Nova coleçao Impala: Trem da Vida


Oi florzinhas!Como vãol??? Hoje vim mostrar uma novidade que sempre nos enchem os olhos:

Coleção Impala TREM DA VIDA 

Nossa, uma cor mais linda que a outra.... Cores Metalizadas e High Gloss em tons de verde, azul, roxo e berinjela. As cores sao a aposta para a proxima estaçao e essas belezinhas chegam ao mercado no final de abril!!! Anciosa ja!!!Olha só a descriçao:
"Uma locomotiva que vai parando nas estações da vida, numa viagem que permite à mulher viver cada detalhe do seu tempo. Aproveitar os momentos únicos, mantendo a feminilidade e a sofisticação em cada movimento, gesto e palavra. Sob esta inspiração e essência, a Impala apresenta a nova coleção Outono/Inverno 2012, Trem da Vida. Além das cores fortes como tendência da estação, passando do vermelho ao azul metalizado, a coleção Trem da Vida é uma motivação para a alma feminina continuar seguindo viagem."


Ah, e ainda tem mais duas novidades: o esmallte duocolor, que tem variação de tonalidade de acordo com a incidência da luz sobre ele e o high gloss, que confere ao esmalte um aspecto brilhante sem ser cintilante. Nao
é o maximo???

Vamos aos nomes dos fofos:
Esmalte Duocolor Alegria: a alegria pura de viver a cada instante. Cor: Roxo;
Esmalte Metalizado Patchwork: conseguir reunir retalhos e fazer disso um  lindo e próprio tecido, chamado vida. Cor: Azul Cobalto;
Esmalte High Gloss Deitar na Rede: descansar após um longo dia de trabalho também faz parte da vida. Cor: berinjela;
Esmalte High Gloss Folk: uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo. Cor: vinho;
Esmalte Cremoso Caixa de Música: a doce e suave música que embalava nossos sonos na infância. Cor: coral;
Esmalte Cremoso Piquenique: bons momentos de encontro com os amigos e contato com a natureza. Cor: vermelho;
Esmalte Metalizado Verde Pássaro: ser livre e buscar a liberdade nos pequenos gestos da vida. Cor: Azul-Esverdeado;
Esmalte Cremoso Vinho Camurça: a força do indivíduo no dia a dia. Cor:  roxo.

Bom, e ao que parece, o preço sugerido é: : R$ 2,90 comercial / R$ 3,00 blister / R$ 19,90 Kit
E ai? O que acharam??? Eu já to querendo!!! ;)


Ahhhh, e falando em Impala, vou aproveitar pra mostrar pra vocês o esmalte que usei no fim de semana:
O escolhido foi o Boho Chic da coleção Novo 70... Pra dar uma incrementada, usei o Poção Magica (Colorama) no dedo anelar... Nao da pra ver na foto (como sempre), mas o Boho Chic tem um efeito furta-cor puxado pro rosado, bem legal! Ah, e mais uma vez vão desculpando ai os borrões, tive que tirar a foto meio apressada, nem tinha limpado direito...
E isso ai... Boa semana pra todas!!!!!!!!!


Bjssssssss



15 comentários:

  1. Dessa vez não vou comprar, pelo menos não de cara. Desse jeito vou a falênia. Amei o verde pássaro. Beijos
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAA eu amei a nova coleção amiga, adorei o esmalte que vc usou hehehe
    beijinhos .......... ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das novas cores e da sua unha com uma só com glitter! =]
    Amore, postei seus selinhos e já tem outros para que você pegue. Com muito carinho claro! =]
    Beijos enormes! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com.br/
    || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  4. Esta coleção tá super show!!!!
    "Meninas, confiram no TC a linda decoração do quarto de Luca, digna de um principe"... Beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amo esmaltes.. estou seguindo seu blog.
    Se puder dar uma forcinha lá no meu.
    cerejasebatons.blogspot.com.br
    Estou começando agora.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. mais uma coleção... pela foto gostei do verdinho.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Wênia,
    Obrigada pela foto das suas unhas azuis, no seu post vi que não gostou do esmalte Polaina Fun e é justamente o que tem no kit, se eu tivesse visto o seu comentário antes não tinha comprado rsrsrsrs.
    Bjão querida e até mais!
    Si
    PS: Não sei se já te avisei, mas o endereço do meu blog mudou, agora é www.viveraprendendo.com. Pra quem já é seguidor o blogger faz a atualização automática, penso eu, mas de qq forma vc já sabe que o acesso agora é este, ok? Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olhaí, encontrando as novidades por aqui. Nem tinha visto ainda esse lançamento =) Bonitas cores.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deusss, mais um lançamento???
    Acho que eles estão apelando já!
    A mesmice de cores já deu, né?
    Pior que eu não resisto hehehe.

    Ameiii a combinação das cores que usei!
    O Poção Mágica na unha do anelar ficou um charme!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. ADORO ESMALTES, E ESSA COLEÇÃO REALMENTE TÁ LINDA, COMO TODAS AS OUTRAS!
    Estou seguindo teu blog, segue de volta, vamos nos ajudar, e quem quiser ajudar e seguir, sinta-se a vontade.
    http://fearlessim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oi flor, q bom poder lhe ajudar.

    então, tbm to esperando a minha glossy de março, por sinal estou anciosa pq ela nunca demora assim... a minha pelo menos, sempre chega no fim do mes, e hj é dia 18 e nada ainda... mas td bem, tá no prazo. hahhaha

    ---
    obaaaaaa, obg por testar no tt flor. acho q vou baixar pra ver s funciona no meu cel (tomare q sim) hehe não é modelo novo, mais tbm não é aqueles bem veinho rs, é um sansung touch com teclado quert q abre na lateral , tomare q funcione.

    obg qrd

    bjjoos

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ixi, acho q o meu nao é android..........buaaaaaa

    vc usa como entã? bjs

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu já quero alguns dessa coleção :)
    Acho lindo o baho chic já usei ele e amei!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se posso aplicar os cremes de Tratamento Anti-Idade, pode correr o o risco de aumentar a quantidade de espinhas ou cravos?

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...