Deusa do Oceano


Oi meu povo!!Como estão indo de feriado?
O meu ta muito bom, acordei beeem tarde e depois fui almoçar na casa da mamys!!! Pra que melhor? haha
Hoje vim mostrar minha esmaltação de feriado! Uma tentativa de homenagem a Semana Santa! #fail
Usei o esmalte da Avon Deusa do Oceano...
Olhem só como ficou:


Ele é um cor de uva muito lindo, e muito bom de esmaltar, não borra muito e seca rápido demais!!
Dai pra incrementar,coloquei um adesivo, uma florzinha verde, e passei por cima o flocado Vento,da Ludurana. Até que enfim consegui tirar umas fotos mais dignas, to aprendendo! A cor mais fiel é essa:



O que posso dizer é que realmente os esmates Avon são otimos!!Não vejo a hora de chegarem os da Coleçao Estava Escrito que eu pedi...

Até qualquer hora, pois o blog não para e as novidades sao muitas!!!



4 comentários:

  1. essa cor é linda!
    os esmaltes da avon são otimos além de ter um precinho super em conta.

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é brilhante eu super adorei.
    Vou esperar sua visitinha, adoro ver vc por lá
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, vi um meio alaranjado, não lembro o nome!! mas tô aodrando os esmaltes da avon!!

    Beijos gatona!

    http://frescurismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda cor e a Avon esta cada vez arrasando mais nas Coleções..
    Beijos
    Rafa Zelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...