Recebi: Esmaltes Merheje


Oiiiii!Meninas,to tao feliz!!!
Esses dias recebi da parceira luxo aqui do blog, a Merheje, coisas fofas pra mostrar pra voces!!! Lembram que eu mostrei as coleções AQUI ?
A Karin (meu contato na Merheje) é uma fofa, mandou tudo com muito cuidado e carinho, tava louca pra mostrar tudo aqui!!! Olhem só:


Foi enviado pra resenhar aqui no blog esses dois kit's de Alicates, vamos combinar né gente, a qualidade é inconfundível! O que são esses coraçõezinhos nesse alicate? Perfeito!!!


Recebi também 1 esmalte de cada coleção: TJM Jovem (glitter), Puro Glamour (perolado) e Merheje Trends (cremoso). Achei todos lindões, não testei ainda, pois quero fazer um post EXCLUSIVO  só com os swatches!
Mas pra matar um pouco a curiosidade de vocês, vamos ver os esmaltes mais de pertinho:


Vamos aos nomes?!
Bervely Hills - Coleção Puro Glamour
Glitter Bellatrix - Coleção Turma da Monica Jovem
Bota - Coleção Irresistíveis

Amei,amei e amei!As cores são lindas!Quero usar todos logo!!!
Meninas, não pensem que não vai ter nada pra vocês, fiquem ligadas por que amanha vou lançar um post com algo que todo mundo adora: SORTEIO!!!

Enquanto isso, se quiser saber mais sobre a Merheje, é so clicar aí:

                                                 Site / Twitter / Facebook / Orkut 

                                                                                       www.merheje.com.br
SAC 0800 771 4195


Ate amanha com muita coisa boa!!!





7 comentários:

  1. aeeeee amiga, parabens pela prceria quero esses esmaltes adoro esmaltes hehehhee

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Wenia, tudo bem?

    A Merheje é uma excelente parceria, sem falar na Karin que é um amor de pessoa!
    Estou esperando os meus mimos chegarem também! ;)

    Beijos!
    Joice Braga
    http://www.rosaneonmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria amiga!!
    Que lindos os mimos amei!!
    beijinhos!!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmaltes, estão lindos!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Wenia, parabéns por participar e ganhar no sorteio do meu blog com parceria da MimodeGuria...
    Aguardo o endereço completo para enviar seus prêmios.
    workvivi@gmail.com

    Beijokas
    Vivi-Israel

    ResponderExcluir
  6. Oi,wenia, primeiramente parabéns pela nova parceria, eu tenho um esmalte da turma da Mônica é bem lindinho.

    Bj. e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela parceria e pelos mimoss
    adorei os esmaltes
    http://luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...