Recebi um presente...


Ola queridas!!! Tudo certinho?
Estou fazendo o post de hoje com um sorriso no rosto... e não é por ter recebido um presente, como citei no titulo,e sim por que nesse meio "louco" das redes sociais, encontramos pessoas legais, que realmente se importam com o que estão lendo e com quem estão falando!
Sei que na blogsfera todo mundo conhece a Gigi, do blog Unhas & Tudo! Ela é super querida e atenciosa com todas as leitoras do seu blog, um amor de pessoa! Sempre nos falamos pelo Twitter, e numa dessas conversas disse pra ela que aqui em minha cidade é muito difícil aparecerem esmaltes diferentes... holográficos então, acho que o pessoal daqui mal sabe o que é!hahaha
E foi assim que ela me disse: "Me dá seu endereço, você vai ter uma surpresa!
E aí... ontem minha surpresa chegou pelas mãos do Sr. Carteiro:


Gente, não acreditei quando vi o nome da Gi na caixinha!!! Foi uma surpresa junto com uma alegria, que não consegui identificar!rsrsrs
Não pelo presente, mas pelo carinho! Aquela sensação de que a pessoa do outro lado da tela se importa com o que você fala, tem um sentimento bom em relação a você, sabe?!
Ohem só tudo o que veio na caixinha:


Adorei tudo gente!!! Amei o recadinho fofo e o cartão da Gigi(sem falar nessas estrelinhas, quanto carinho e delicadeza...)!! E junto deles veio: um esmalte Ellen Gold na cor que eu amo (assim como você adoro roxo e lilas, Gigi!rs), trés esmaltes Hits holográficos (os meus primeiros holos!), mini lixas super fofas e essa latinha de lencinhos Ricca, que vou te dizer Gigi: eu era louca por uma latinha como essa! Sério, sempre via nos blogs, achava ela uma fofura! Agora tenho a minha!!! Ameiii

Sei que sou uma bobona, Gi, não fica brava comigo, mas... não tenho nem palavras pra agradecer tanto carinho!
Então vamos ver os esmaltes mais de pertinho?


São eles:
Linda (cremoso) - Ellen Gold;
Atena (holográfico) - Hits
Possidon (holográfico) - Hits
Hefesto (holográfico) - Hits

É isso... agora, graças a Gigi eu tenho holos pra chamar de meus!hahaha
Amiga, mais uma vez obrigada pelo carinho!Que Papai do Céu te de tudo em dobro sempre!!!

Ate mais meninas....



15 comentários:

  1. A Gi ela é uma fofa, muito querida. =D É uma sensação muito boa encontrar pessoas assim... sentimos o carinho de loooonnnnge!

    Agora vc já tem seus primeiros esmaltes holográficos . eba!!! Pode usar e abusar deles.

    Beijos
    Pati

    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos mimos e pela amizade que cativou! É uma maravilha ter amigos assim né?
    bjinhos
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eba!! \o/
    fico feliz q tenha gostado!!!!
    foi de coração!!!!!!
    agora quero só ver usar muitos holos!! e o hefesto dá pra usar em cima de todos!! um luxo!

    eu tbm gosto de saber q, do outro lado da tela, como vc disse, existem pessoas de verdade...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaa q massa .. esses holo sao maraaaaaaaaas *--*

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo amiga!!
    Foi uma bela surpresa mesmo hém
    parabéns pelos mimos vc merece flor!!

    Um beijo.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gigi ???
    Tem nem elogio que defina essa mocinha, só sei que também gosto muito dela sem nem saber por que , mas gosto!

    Ah ... e esse Hefesto é o perfeito , holografará tudo!!!

    Bjs,

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. menina, q coisa boa!
    vem em fortaleza, nos encontrinhos do esmaltaleza...as meninas sempre compram umas para as outras os q não conseguimos achar, até para nos conhecermos pessoalmente tbm, né?
    mto legal mesmo esse gesto da sua amiga!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo!
    Realmente, existem pessoas do outro lado!
    =)
    beijos
    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo...

    Parabéns...a Gigi é mesmo um amor...

    Beijos !

    ResponderExcluir
  10. Olhaaaa! a Gi é mesmo um anjo!!
    Wenia, vc vai encontrar muita gente boa nesse mundo de blogs! é gostoso demais!!
    Agora se joga no holoooo!
    hihihi

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Que fofura de mimo. Agora tu vai ficar toooooda holografada =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal, a atitude da sua amiga, Wenia! Parabéns! Os presente são lindos!
    Você vai amar os holos! Eles são perfeitos!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Presentão, hein Wênia?!
    Já quero ver essas belezuras nas suas unhas!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Q presentinhos maraa amiga,

    pela 1° vez aqui e ja ficando viu.

    Venha conhcer meu cantynho.

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tão bom ganhar presentes né? *.* é felicidade q não cabe dentro da gente :D
    Parabéns!

    Http://carinaconrado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...