Sorteio: Blog Desejo do Dia & Merheje - ENCERRADO -


Oi queridas!!!Tudo otimo com voces???
Eu estou a mil aqui, muito feliz por que ganhei um sorteio do Blog Mimo de Guria! Ameiiii!
Mas nao vamos falar do que eu ganhei hoje, e sim do que VOCES podem ganhar aqui no blog!!!

Está aberto hoje o 1º Sorteio do Blog Desejo do Dia em parceria com a Merheje!!!
Junto com as coisinhas que eles me enviaram pra mostrar pra voces, enviaram tambem um kit lindo pra sortear pras leitoras aqui do blog!!! Olhem só:


Só coisinha boa! São 4 produtos Merheje, 3 esmaltes, um de cada coleção (Puro Glamour,TMJ e Merheje Trends), alem de um alicate super luxo que vem com uma pinça de brinde! Bom de mais ne nao?!
Os esmaltes são:
Ibiza - Coleção Puro Glamour
Mocassins - Coleção Irresistiveis
Betria - Coleção Turma da Monica Jovem


Adorei as cores, aposto que quem ganhar vai gostar muito tambem!!!
Agora que ja viram os premios vamos as regrinhas:

Regras obrigatórias:
- Residir em território nacional;
- Seguir o blog publicamente (na barra lateral);
- Seguir o twitter da Merheje (aqui) e dar RT na frase: "Estou participando do sorteio de produtos @MMerheje no Blog Desejo do Dia,participe você também! http://t.co/NSLnjdh
- Preencher o formulario AQUI
Essas regras valem 1 inscrição. 

Mas tem chance extra viu?! Vamos a elas:
- Curtir a fan page da Merheje no Facebook (aqui). (+1chance);
- Seguir o Blog Desejo do Dia no Twitter @weniasaldanha (aqui). (+1chance);
- Curtir a pagina oficial da Merheje no Facebook (aqui). (+1chance);
- Compartilhar o banner do sorteio no Facebook (aqui). (+1chance)


É isso pessoal, lembrando que a pessoa sorteada terá que me enviar fotos dos premios recebidos para que eu faça um post aqui no blog,ok? Todas que participarem terao direito a 5 inscriçoes! O sorteio começa hoje 05/05 e termina dia 31/05 e o sorteio sera feito pelo RANDON!


Participem!!!



Aguardo as inscrições de vocês!!!

#UPDATE.: SORTEIO ENCERRADO!!!



28 comentários:

  1. Adorei a coisinhas... Jah estou seguindo seu cantinho, faça uma visitinha no meu tbm e se gostar fique a vontade!!!

    bjinhosss

    http://www.minhavidameusvicios.com/

    ResponderExcluir
  2. esmaltes lindos, q legal o alicate vir com a pinça
    Parabens pela parceria.
    beijos
    boracozinhar-u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com
    te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

    bjao:S

    ResponderExcluir
  4. participando com 2 chances =]
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oiee!

    Adorei os presentes!!

    To seguindo, me segue?
    bjim!

    http://dielifontoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei!!!
    participando e usei todas as chances!!!

    ResponderExcluir
  7. Que sortuuuuda, hein? Parabéns!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, um kit maravilhoso. Corre lá pra participar!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Participando com todas a chances:)

    ResponderExcluir
  9. Participando

    bjos

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  12. divulgando no meu bog amgaaa e no face tbm

    ResponderExcluir
  13. Participando!

    Divulguei no meu blog,
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-no-desejo-do-dia-ate-3105.html
    Se quiser seguir agradeço!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Participando \o/

    Nome de seguidora: Mila Moreira

    BJokas '

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    adorei teu blog já estou seguindo e participando do sorteio!!!
    Passa la no meu tem sorteio tbm.
    bjs
    http://detudo1pouku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou Participando!!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...