Comprinhas pela net - Parte I


Olá!!! Tudo em paz nesse comecinho de semana?
Amigas, vou direto ao assunto hoje: me joguei nas minhas primeiras compras de esmaltes pela net!!!
Alem de estar querendo muito outras cores de esmaltes pra carimbo, aproveitei pra comprar alguns que nunca acho por aqui, alem de algumas coleções antigas que vejo por aí e acho lindas!!!
Escolhi duas lojinhas otimas,bem conhecidas... a Meu Vicio Esmaltes e a Miss Verniz, pois achei os preços bem camaradas e com frete razoavel! Arrisquei!!! Quer saber? Deu super certo!
Os pedidos foram liberados logo apos a confirmaçao do pagamento e para minha surpresa(e alegria) no mesmo dia os produtos foram postados e eu já recebi o codigo do rastreamento!!! Não é o maximo???
Como foram varias coisinhas que comprei, vou postar em 2 partes, ok? Assim o post nao fica enorme!!!
Então... eis que o Sr.Carteiro me fez feliz esses dias e começo mostrando os esmaltes pra carimbo que eu tanto queria:


Comprei o branco, o verde e o rosa pra carimbar da Hits... ainda nao usei, mas todo mundo que usa aprova!
Quem sabe agora eu ate me arrisco e faço uma carimbada colorida?! haha

E... por ter chegado agora no mundo dos esmaltes, tem muitas coleçoes que eu vejo nos blog amigos e acho lindas... então aos poucos vou comprar algumas (aproveitando que os preços estao mais amygos!haha)
E a que vou mostra hoje é essa:


A coleção Fina Flor Doçura!!! Acho tão lindas as cores, bem candy!!! Sem contar que elas tem cheirinho de doces né? Como não amar??? Quero usar logo todas... to ate pensando em furar a fila! hahaha
Os nomes das cores são (da esquerda para a direita):
Suspiro, Maria Mole, Marshmallow, Tutti Frutti, Jujuba e Bala de Hortela

Nos proximos dias mostro as outras coisas que comprei!!! Só coisinha linda! Ameyyy tudo!!!
Otima semana pra voces, garotas! E feliz, por que nesse semana teremos FERIADO!!! \o/
Até logo!



8 comentários:

  1. Ah!! á começou a se jogar, né? hihii!
    que legal! Adorei suas comprinhas!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Wênia, gosto mt da Hits. ainda não usei os carimbos, dps me conta o que achou! Quanto a "ciganinha", os adesivos para as unhas eu achei numa loja de cosméticos aqui da minha cidade, mas acredito que não seja difícill de vc encontrar não! Caso não encontre me fale que eu mando pra vc!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos adorei as comprinhas..
    Amamos tudo isso não é:D Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hmmmm amei demais os esmaltinhos **
    bjbj =]

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindinho ... claro né!
    Desses da fina flor acho que tenho dois, são uma delícia os cheirinhos que ficam nas unhas.
    Boas compras!!!

    Bjs.

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoroo os esmaltes hits *---*

    http://www.batomcomblush.com/
    @batomcomblush

    ResponderExcluir
  7. Comprinhas, é uma delicia.

    Desculpe perguntar, Wenia... qual o valor dos esmaltes da fina flor?

    Beijos
    Pati

    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  8. eita coisa boa!! essa coleção da fina flor foi sonho de consumo meu antes da alergia.. pois eu comprei msm depois, pq é mui fofa!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...