Instagram da Semana e Ciganinha


Ola!!! Como estão?!
Meninas, hoje alem das minhas fotos semanais, trago também as unhas da semana, percebi que esqueci de postar semana passada... #fail

Imagens da Semana:


- Unhas da semana passada, que vou mostrar logo mais;
- Meu princepezinho(afilhado), com a amiguinha, que é filha da professora dele, não são lindos?;
- Testando o app Pics Art, dica da Thalita, do blog Thalita me contou... Tem efeitos otimos, pena que devido ao bug no meu instagram quase nunca da certo, as fotos saem distorcidas... mas essa aí deu certo... Eu e meu amor;
- O correio me trouxe uma surpresa linda segunda feira, um presente da querida Sileni, que eu até ja mostrei aqui no blog;
- Detalhe do presente: meus primeiros esmaltes Capricho. Vidrinhos muito fofos e as cores, lindas;
- Peguei esse rapazinho no flagra, tomando banho na pia, só assim ele nao fica reclamando que a agua ta gelada! haha.


- Chegou minha glossy box, essa semana mostro o que veio nela esse mes;
- O correio foi hiper generoso essa semana e me trouxe os premios que eu ganhei no blog Mimo de Guria, que sao os dessa foto e da foto seguinte;
- Minha revista Glamour de julho e dois produtinhos da Avon pras cuticulas. Um é pra mim, e o outro é presente!;
- Mais uma foto do meu sobrinho, na quarta-feira ele tava muito enjoado, tirei essa foto pra animar ele! rsrs;
- Mais uma esmaltada, que vai estar no blog em breve... é um Fina Flor + Top Beauty... alguém arrisca qual é?


- Mamys viajou pra capital e voltou cheia de guloseimas... ganhei esses ai e mais duas trufas... delicia!!!
- Domingão, dia de descanso e piscina!
- E estavam fazendo 31º mais ou menos, o resultado era o calor, nenhuma folhinha mexia... abafadooo!!!

Pronto, isso foi tudo que eu fiz essa semana! Agora vamos a esmaltda:


Quando as Ciganinhas chegaram, eu ja havia esmaltado as unhas, então coloquei elas por cima e depois o TC da Risque. Elas são otimas de aplicar, ficam bem lisinhas, nem parece adesivo.
Mas vamos falar sobre os esmaltes que usei:


Escolhi o Ventinho Bom - Coleçao Terra dos Sonhos e o Rainha de Bateria - Coleção Roda a Baiana, é Carnaval, ambos da Colorama. Os dois sao bons de esmaltar, e de limpar, só que no dia, criou muitas bolhinhas... pintei a noite, estava muito abafado, e acho que por isso elas apareceram, pois raramente acontece isso comigo. O Rainha de Bateria diz-se prisma, mas de prisma mesmo, eu não vi nada... mas a cor é bonita!

E então meninas, o que acharam das cores? E da Ciganinha, gostaram?!

Até..



12 comentários:

  1. otimas fotos e adorei a ciganinha!
    e bom qdo a gente usa algo e fica satisfeita né!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi Wênia,
    Adorei as fotos, seu afilhado é uma fofura. Tenho um casal de sobrinhos/afilhados com quem convivo bastante e de vez em quando vou postar fotos deles, aprontam todas.
    Ah... Eu quero essas ciganinhas. Que adesivos mais meiguinhos!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos! E esse esmalte, que lindo *--*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mas esse afilhadinho hein ... tá em todas! Muito lindinho.
    E gostei das unhas assim com as florzinhas, muito fofo.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Wenia! esse resumão da semana é legal sim. continue fazendo! gostei dos efeitinhos pra Instagram e pirei nos presentinhos! hehe

    ResponderExcluir
  7. Vim logo agradecer sua visita no meu blog, aquele batom eu vendo, sou consultora Mary Kay.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou super out do instagram..aposto que nem sentiu minha falta! ahahaha
    Estou devolta ao BR essa semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Curti por demais as fotos!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  10. As fotos estão lindíssimas. Seu sobrinho é uma graça. Que filha única linda, gostei da combinação das cores e essa ciganinha deu um charme a mais. Beijo e Ótima Semana, Wênia.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei tudo suas unhas sao lindas
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotinhas amiga,uma fofura seu afilhado,ameii o instagram da semana.
    Tem sorteio lá no blog Participa?
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-o-blog-make-up.html
    te espero lá linda,beijinhoss♥

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...