Mais alguns swatches Merheje


Olá lindas!!! Tudo certinho?!
Está quase no fim minhas férias, mas tô aproveitando pra colocar em dia algumas coisas que ficaram pendentes, como alguns swatches da Merheje que fiquei de fazer quando recebi esses esmaltes aqui.

Vamos conhece-los?


Delicia de Beijo - Um rosa, meio "cheguei", com uns reflexos meio furta-cor. Muito bom de esmaltar. Duas camadas cobriram bem, mas se quiser passar uma a mais só pra garantir, vai ficar um um brilho lindo!




Flerte - Aquele tipo de verde que se parece com azul(ou vice-versa), tem um brilho todo especial! Também é muito bom de esmaltar e limpar, a cor é perfeita, o tipo de verde/azul que amo!!!




Frio na Barriga - Verde, daqueles com cara de metálico, com brilhinhos dourados, bem invernal!. O unico chatinho de limpar, talvez por ser mais escuro... mas a cor é bem legal, pra quem curte cores mais fechadas... É incrivel como eles tem um acabamento legal, parece que usei Top Coat, quando na verdade não...


E aí meninas, o que acharam das cores? Alguém aí ja tem alguma delas?! 
Eu gosto muito da marca, a qualidade é otima!!!


Quer conhecer mais sobre a Merheje?! Então clica aí:



 Site / Twitter / Facebook / Orkut 
                                                                   www.merheje.com.br
SAC 0800 771 4195



7 comentários:

  1. Lindas cores, amei ><
    Beijo .


    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores, amei ><
    Beijo .


    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Flerte e Frio na Barriga, lindos!
    Bjs & um óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Wênia,
    Como foram as férias? Passeou bastante, não é?!!
    Os esmaltes Mereje são tão lindinhos, e a qualidade ótima, pena que não posso usar. Adorei o Frio na Barriga, estou numa onda meio cinza/verde. Acho que é o inverno kkkk.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. meu preferido foi o azul, pode usar!
    hehe

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as cores!!!!
    o azul então!

    -meus blogs

    -twitter

    -facebook

    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  7. Lindos esses esmaltes. O meu preferido é o Frio na Barriga. Fiquei com frio na barriga querendo ele (rs). Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...