Premio recebido do Blog Mimo de Guria!


Oi amadas!!!
Semana passada, o correio foi generoso! kkkkkkk
O carteio me trouxe coisas que a tempos estava louquinha pra receber!
Lembram do sorteio do blog Mimo de Guria em parceria com o Israel Compras onde eu falei aqui que havia ganho?
Então, como os produtos eram importados, demoraram um pouco (leia-se quase 2 meses) pra chegar!
Mas, enfim chegaram, e olhem só que riqueza, coisas que eu sempre quis, mais nunca tinha conseguido comprar, e coisas que nem pensava em comprar (por ser caro mesmo):


Adorei tudo,tudo mesmo, essas sombras sao hiper pigmentadas!!!


Pena que algumas sombras (as la de baixo) e o espelho quebrou... (correios malditos)! Mas mesmo assim to mega feliz com elas, são lindas, bem pigmentadas, depois farei alguns swatches pra vocês!
E os corretivos?!


Tem pra todos os tons de pele e até aquelas que escondem as manchinhas e espinhas! Em pensar que eu ia comprando aquelas da Avon... ainda bem que não comprei! haha
Gente agora, para tudo!!! O que é esse oleo?! E a mascara?!


Aqueles produtinhos pros cabelos tão afamados por todas as blogueiras, super carinhos, e muito cheirosos!!! To até com pena de usar! kkkkk
Ainda teve esse creminho para o corpo, vindo direto das Arabias! hahaha
Obrigada às meninas que proporcionaram o sorteio, amei tudo!

Gostaram dos mimos meninas? Alguém aí usa/tem esses produtos? O que acham deles?

Ate...



17 comentários:

  1. Aii que tudo hein...
    Prêmios maravilhosos.. Pena que quebrou mesmo...

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Wênia,
    Nossa, que sortuda. Prêmios muito legais.
    Eu tenho uma dessas paletas de 15 corretivos e adoro. Tenho também uma da Avon e quase não uso, não gostei.
    A paleta de sombras é linda, cores terrosas são versáteis e chic. Os produtinhos pra cabelos também devem ser ótimos, conta pra gente depois, tá?!!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau quanto presente bacana!
    Sei bem o que é isso, pena de usar produto! Já deixei vencer vários com isso hehehe
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  4. Que tudo amiga, surtuda hem... rsrs
    amei os prêmios.

    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Para tuuuuuuuuuuudo! Tu ganhou até Moroccanoil??! Arrasoooou.

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que tudoooo!!
    Eu to doida pra usar os produtos da Moroccanoil!! Mt sortuda vc!! Eu tb ganhei essa paleta de sombras em um sorteio, estou aqui ansiosa esperando chegar *.*
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que sortuda!! parabéns!
    eu tenho as duas paletinhas e adoro! são lindas né?

    adorei seu blog, estou seguindo =)
    beijoss
    http://girlstryout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Weníssimaaaaaaaaaaaa!!! Necessito dessa palleta de corretivosssssssssss!! Jesus!
    Eu queria!!! kkkkkkkkkkk me dáááá! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. otimos premios hein !!!
    da pena de usar mesmo pq são tão caros!mas com certeza o resultado vai ser positivo master né

    ResponderExcluir
  10. Ahh quanta coisa legal!!! :D
    também quero! hehehe

    Das meninices da vida

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. AI que tudo!
    Meuuuuuuuuuuu vc é muito sortuda! Nos sorteios que participo ultimamente, só ganho experiência viu? hahaahaha

    Experimenta e conta pra gente se é bom!!!

    Beijos
    Dani Oliva #BDM

    ResponderExcluir
  12. Caracas que prêmios bacanas, to babando aqui.

    Eu não dou muita sorte em sorteios =/

    Adorei o seu blog e estou te seguindo, quando puder me faz uma visitinha também.

    Bjs.

    Bárbara - www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que sortuda!!!! Eu também ganhei um sorteio e fiquei mega feliz... eu queria muito os produtos da Moroccanoil, mas agora estou sem condição para tal investimento...

    Bjos e te espero no meu cantinho....
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuu você ganhou tudo isso? Caracolis!! Que sortuda..
    Aproveite bem seus prêmios.

    Beijos
    Pati
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  15. uia q minina sortuda é tu!!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga, me diz oq achou dessa paleta de corretivos! To pensando em comprar!! Me fala se cobre mesmo!!! ;) Principalmente o verde...muito me interessa! hahahha BEIJOS!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos prêmios! Seu blog é lindo, adorei, seguindo...
    quero te convidar pra conhecer o meu e participar do sorteio que ta rolando por lá, um super kit para tratar os cabelos, te espero lá!
    bjos, Juliana

    http://praquemamacabelo.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...