#ASBlogueirasAmigas revelado! Mimos que enviei e ganhei!


Ola meninas! Tudo em paz nessa quinta-feira?
Hoje vou falar do Amigo Secreto que rolou esses dias entre blogueiras que sempre se falam pelas redes sociais. O AS Blogueiras Amigas!
Combinamos o envio dos presentes pra esse mês de agosto e quase todas as participantes já receberam seus mimos, e irei mostrar o que recebi e o que enviei pra minha AS. Vamos conferir?!

O sorteio foi feito pelo site de Amigo Secreto da Avon, e eu tirei a Bruna Lopes, que antes era do blog Meu Vicio em Esmaltes, mas agora está sozinha no blog Vidrinhos Encantadores. Enviei a ela esses mimos:


Não conhecia a Bruna antes do AS, e alem dos esmaltes mandei pra Bru alguns mimos, torcendo para que ela gostasse... E depois dela ter recebido a caixinha, gostei muito de ter me aproximado mais dela! Bru, boa sorte no novo blog, e estou aqui sempre que precisar de mim!

Bom agora vamos aos meu presente!!! Minha AS foi a Leandra, do Blog Casual & Chik, e vejam que coincidencia, fui eu quem chamei a Leandra para participar da brincadeira! Quando recebi a caixinha fiquei sem palavras, olhem só o SUPER MIMO que recebi da minha AS:


Tanta coisa linda, quem nem sabia por onde começar!!! Amei a cartinha super carinhosa, fiquei até emocionada! Tinha maquiagem (sombras, batom e blush), produtos para cuidados com as maos e unhas (lencinhos, cera, lixas hidratante, sabonete) e os nossos queridos esmaltes, motivo do AS! Eram muitos, todos com cores lindas, que vou mostrar pra vocês separados:


Os esmaltes que ganhei fora:
Ellen Gold: Lidiane (glitter), Rubi, Zazá e Burguesinha
Lorena: Rumba e Techno
Hits: Chayenne 03 e Chayenne 04
Mohda: Tomara que caia e Geribá
Guga: Flor do Campo, Sophia, Mergulho e Céu

Adorei todos, e agora tenho esmaltes Guga e Lorena, que não tinha ainda! Obrigada Leandra, pelo carinho, principalmente a cartinha, eu amei e vou guardar pra sempre!!!

Bom meninas, esse foi o AS das Blogueiras Amigas! Gostamos tanto que logo iremos fazer outro, quem quiser participar, fique a vontade, serão todas bem vindas!!!
Esse já é meu segundo AS pela internet e eu acho muito bom, pois dá oportunidade de conhecermos pessoas super bacanas!
O que acharam dos presentinhos? Quem já participou de algum AS pela internet?

Até...



17 comentários:

  1. Eu adorei tudo que me mandei... E gostei mais ainda de ter te conhecido... E obrigado pelo seu apoio sempre...
    Agora qto a caixinha q recebeu... A Lê caprichou d++, mta coisa linda.. Adoreii tbm

    Bjooo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  2. que lindo!
    bom fazer amigas a distancia, mante-las e ainda ganhar presentinhos!

    BjOs de Nana :)
    Tem Sorteio, participa !

    ResponderExcluir
  3. Oi Wênia!
    Quanta coisa legal!!
    Fiquei aqui babando nos esmaltes!!!
    Beijos
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana este amigo oculto, nunca participei pela net, deve ser bem legal! Quanta coisinha linda vc ganhou!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos mimos.

    Meu blog está atualizado e convido vocÊ a me fazer uma visita e se quiser fazer parte, ficarei muito agradecida.

    www.belaclick.com

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa linda que você ganhou, adorei (:

    ResponderExcluir
  7. Que legal Wenia, adorei os presentes.
    Da próxima vez quero participar também, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,adorei o AS,achei muito interessante :)
    visite meu blog:
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    bjuss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
  9. menina do céu que mega surpresa hein :o quantos mimos maravilhosos, eu tbm ficarei sem palavras, só coisas de primeira, amei tudo rs
    quando fizeram novamente me avisem rsrs, tbm gostaria de participar =D

    aah quanto esmalte lindo *-*
    Blog - Mundo das mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses AS!!
    Qta coisa!! Nossa, bora fazer unhas mulé!! hahah

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Wênia, só coisa linda hein! Adoro uma troquinha, pena que faz tempo que não participo de uma...
    Bjs!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/08/azul-onda-do-momento.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Wênia, que luxo!!!!!!!!!!!!!!! Estou doida pra participar novamente!!!!! Vamos combinar melhor sobre os mimos do final do ano!!!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Eu tb qro participar tipo, pro mês de outubro pq agora não posso. Como faz pra participar Wênia? Gostei da "brincadeira".

    ResponderExcluir
  14. Bem bacana ^^ lindas as coisinhas ^^
    seguindo aqui aguardo sua visita em meu blog se gostar segui de volta \0/ bjs ^^
    http://conxistasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa legal que vc recebeu!
    Um presentão em tanto. é super legal participar de amigo secreto assim, né? eu participei de um em 2010, e depois o grupo acabou perdendo contato (o que foi uma pena), mas quero voltar a participar de novo.
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  16. as cores dos esmaltes são lindos *-*

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  17. Lindos!!!
    Adorei tudo amiga!!
    Aproveita!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...