Comprinhas de férias: Esmaltes.


 Oi meninas!
Voces devem estar se perguntando... mas como assim  de ferias? Pois eh, nas pequenas ferias que tirei mes passado, comprei algumas coisinhas nos dias em que estive em Fortaleza. Mas foram aparecendo outros assuntos, novidades e acabei meio que esquecendo de postar! Alem de esmaltes, tambem comprei alguns itens de maquiagem e algumas plaquinhas "genericas", que outro dia mostrarei pra voces, hoje vou mostras os vidrinhos que trouxe comigo:


Da Capricho, comprei 2. Um da coleçao OMG, o Wow que é um glitter hexagonal verde e dourado e um da coleçao Play, o Like que é um cremoso com leve cintilancia verde piscina. Lindos!
Dote eu comprei mais, um da coleçao Precisos, o roxo lindo Ametista e tres da coleçao I love NY, o Times Square (rosa chiclete cremoso), o Brooklyn (chocolate cintilante) e o Big Apple (azul jeans cintilante).


Bom e ainda comprei um da AH, tres Ellen Gold, um Kolt e um Hits. Que foram:
Cool (roxo cremoso) - Ana Hickman.
Glitter 3D comprei o H2 e H9 (verde e rosa) e um Holografico, o Brigid (roxo) - Ellen Gold.
Teve tambem um Kolt, o Olimpia que é um nude citilante com uns brilhinhos dourados.
Ah e mais um esmalte preto pra carimbo, só pra estoque mesmo.

Ainda comprei tambem aquelas mini lixas fofinhas, mas esqueci de tirar foto.. #sorry
E então, o que acharam das comprinhas? Gostaram? Confesso que não posso mais comprar nada, não to dando conta de diminuir essa fila! rsrsrs

Até....



9 comentários:

  1. Oi Wênia,
    Adorei suas comprinhas de esmaltes. Tão gostoso chegar em casa cheia de vidrinhos novos...
    Nem preciso dizer que amei o roxo ametista, né. Deve ser lindão.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belas escolhas hein!!!
    São todos muito lindo!!! Sempre vou pra comprar essa coleção da dote e desisto, num sei pq.. rs

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que comprinha maravilhosa, fiquei de olho nos Ellen Gold, o danadinho é difícil de achar aqui no RJ. Tenho um azul que comprei num balaio e nunca mais vi a marca...

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores, amei.


    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria era ser controlada assim e voltar pra casa só com isso de esmalte. Meu bolso agradeceria tanto. =(
    rs

    Beijos, Wenia.

    ResponderExcluir
  6. É você com esmaltes e eu com máscaras de cílios rsrsrsrsrsrsr, não posso passar por uma loja que vende make e já corro pra ver as máscaras kkkkkkk, beijocas e ótimas compras!!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou na escolha das cores, adorei os brilhosos.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Q bom renovar os esmaltes, eu q to precisando fz isso, rsrs.

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  9. até q vc se segurou legal!!! eu acho q não conseguiria! hahah

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...