Desafio 10 cores 10 marcas - Azul


Oieeee!!! Como estão meninas?! Eu tô aqui só de boa com um feriado bem na quarta-feira!!!
O bom é o descanso, mas o ruim é que amanha é segunda-feira novamente...

Mas, vamos ao que interessa, hoje é dia do Desafio 10 cores 10 marcas.
A cor de hoje é AZUL, e escolhi esse escurão aí pra mostrar pra vocês:


O azul que usei é da Hits, o Bella. Foram duas camadas e cobriram muito bem. Ele é mega pigmentado e foi um pouco dificil de limpar os cantinhos, por ser escuro. E por cima coloquei o Trendy da coleção Gliteríssima, DNA. Ele é muito lindo, ganhei a coleção  no blog da Elaine, o Usei Hoje e foi o primeiro que usei. Tive que pescar um pouco os glitters maiores, mas deu tudo certo!


Passei uns cinco dias com ele intacto nas unhas, tirei pra esmaltar pro próximo desafio e aí sim, o problema foi: ele mancha muito!!! Não as unhas, mas por ser muito pigmentado, o Hits faz uma sujeira só, demorei muito pra tirar todo o azul das mãos... haha
Mas acho que valeu a pena, né?!
E vocês, o que acharam da cor?!

Cores que ja usei:


3. Azul 
4. Marrom
5. Rosa
6. Amarelo
7. Vermelho
8. Laranja
9. Cinza
10. Dourado


Espero que tenham curtido a esmaltada do desafio de hoje!!!

Até...



18 comentários:

  1. Mas tu ganha sorteio hein, rsrs
    Lindaaa escolha, ameii a combinação com Trendy.... Que por sinal, adoro a coleção toda.. rsrs
    Chato que o esmalte mancha..

    Bjooo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina adoro azul, amo, venero e minha cor preferida!!!!!!!!!!Amei tua mani!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, azul! Eu amo azul! *-----*

    Menina, tô aloka por todos da coleção Gliteríssima! Quero todos!

    Adorei a esmaltação ^^

    Beijinhos,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Agradeço de coração pelo seu comentário! Não bastasse as dores na coluna agora peguei uma gripe ferrada e estou aqui de molho, afff, ninguém merece!
    Amei esta cor, os tons de azul são os meus preferidos.
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que azulão mais lindo..
    esse glitter da dna é muito lindo..

    bjs

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA! Esse azul tá lindo demais!
    Eu tenho esse Hits mas me falta o DNA!
    Suas unhas são lindas, parabéns mesmo.

    Beijocas!

    http://www.coresdovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor, amei *-*

    Beijo :::::::::

    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Goste muito deste desafio....

    Adoro os esmaltes da Hits... tenho vários e como na minha cidade não vende, tenho que sempre comprar no site... mas tudo bem, o importante é ter eles...

    Bjos e te espero no meu blog http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo Wenia!!
    Ele ficou com cara de importado! sério!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindíssimo Wênia!
    Eu amo azul!
    Assim que voltar de férias entrarei nesse desafio também!
    Tem pot fresquinho lá no blog!

    Beijos,
    Giovanna.
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Wenia!
    Achei lindo! E confesso que tenho preguiça de esmaltar com cores escuras assim, já pensando no trabalho de tirar! hahaha
    Bjs
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Wênia,
    Ehhhh, vi suas unhas lá no blog da Gigi, uma graça aquele esmalte rosa com lacinho no anelar. Gostei.
    Adorei a combinação de azuis, tanto o Hits puro, e também o glitter são lindos, ficou perfeita.
    Hoje mais tarde entra o primeiro post do desafio, finalmente consegui começar. Sinto que terei imensa dificuldade em escolher exatamente qual esmalte usar quando chegar no azul, minha cor preferida kkkk.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu achei lindo ... azul, glitter é a junção mais que perfeita!
    Só que fazer lambança pra limpar é mesmo uó né!?
    Ah, mas valeu a pena ficou lindo.

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que azul perfeito!!!!!!!!!!!!! pena que mancha :( beijocas e boa sorte nas próximas cores !!!! Estou acompanhando tudo rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Wee! Que azul lindooo!! Ameiii!! Vc sabe a técnica de tirar esmalte com glitter bem mais fácil!?
    Se não souber, lá vai: Vc molha o algodão com a acetona, envolve o dedo e por cima, envolve com papel alumínio..espera uns segundinhos e qnd vc tira (tire ja esfregando), sai tudinhooo!! Eu peguei essa dica n sei aonde e amei! kkkkkkkkk
    Adoro tb qnd vc vai no meu blog! hauhauahu!
    BEIJOSSSSSSS

    www.deninhamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que combinação de azuis maravilhosa. Gostei muito! Arrasou na escolha, Wênia. Beijão e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gamei nesse ezul.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...