Desafio 10 cores 10 marcas - Roxo


Oieee!!!
Hoje venho com a segunda cor do Desafio 10 cores 10 marcas!
A cor de hoje é Roxo, eu tenho alguns e foi dificil escolher, mas para a ocasião escolhi um esmalte da marca Realce.
Vamos conferir qual foi?


Então, o escolhido foi o Monaco, esse roxo meio puxado pro azulado. Achei ele muito bonito quando ganhei na troquinha com a Patricia, que eu mostrei aqui.
Duas camadas cobriram bem,e os cantinhos foram faceis de limpar.
Mas, como voces puderam ver, resolvi mudar um pouco e coloquei esse lilas fofo no anelar. Ele é o Sweet Dream da Capricho, (que tambem ganhei da Patricia na troca) um cremosinho que eu tive um pouco de dificuldade na hora de passar, por causa do pincel, acho que por ele ser meio curto. Preciso me acostumar com esse tipo de pincel, deve ser por isso que estranhei um pouco. Mas nada que tirasse a beleza do fofinho!!!


Meninas, desculpem as fotos péssimas não tão boas, mas é por que fiz sem o flash para que desse pra ver que era roxo, pois na luz artificial parecia mais azul...
Repararam na caveirinha fofa? Quando pensei nessas cores pra esmaltar, não sei por que ela me veio logo a cabeça!!!
Lembram quando mostrei elas aqui? Pois eh, elas são da Sindy Francesinhas e esse modelo são daquelas que você poe na unha e umedece, tipo tatuagens.
Apesar das fotos não ter ficado 100%, deu pra vê-la ai neh?!

E ai, o que acharam?! Ficou bom pro desafio?! Sejam sinceras...

Aí vai a listinha atualizada do desafio:


1. Verde - Blant Colors
 2. Roxo - Realce
3. Azul 
4. Marrom
5. Rosa

6. Amarelo
7. Vermelho
8. Laranja
9. Cinza
10. Dourado

Até...

PS.: Pra quem quiser saber mais sobre os adesivos Sindy Francesinhas é so clicar:




20 comentários:

  1. Oiiiii, ficou um luxo só e o detalhe da caveira ADOREI!!!! beijocas e sucesso nesse desafio!!!!

    Verônica Pelinca
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo... Esse adesivo tem tanta gnt usando, q ja to cm vontade...
    Tem esmaltes q eh bem dificil msmo capturar a cor real... rsrs

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Wênia,
    Esse Mônaco Realce é ainda mais bonito do que imaginei. O lilás Capricho também,a combinação dos dois ficou lindona. E claro, a caveirinha "menina" é muito fofa.
    Vou começar meu desafio na semana que vem. Ansiosa!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Para tudo!!!!
    Eu amei, AMEI essa caveirinha!!
    Sofro muito de caveirismo e quero todas q vejo!! Aloka!!

    Ficou lindo Wenia!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Charme define, arrasou muito!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo amiga, amei...

    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Essa caveirinha é muito fofa e o esmalte da Capricho tb.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que legal esse desafio.. já salvei ele pra colocar no blog! mas fica tranquila que vou dar os devidos créditos! hahah

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. as fotos nao ficaram tao ruim.deu pra ver direitinho o esmalte.
    adorei a caverinha, achei um charme ehhehe
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Wênia o/

    Eu amei o anelar com a caveirinha, deu um toque todo fofo e quebrou o roxo que usou.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com
    @sacoladecores

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito fofo.Amei.Beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo, o principalmente o detalhe da caveirinha.
    Blog Atualizado, faça-me uma visitinha:
    www.belaclick.com

    Estou curtindo sua pag.do face, conto com a sua ajuda na divulgação da minha:

    www.facebook.com/BelaClick

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da combinação de esmaltes, bem bonita!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Mas é claro que deu ... e ficou uma gracinha!
    Amei as combinações.


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei amiga,já quero ver as unhas do próximo desafio!!rsrs
    beijinhoss amore♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou ótimo com a caveirinha!!!!!
    A realce lançou mais 18 cores novas!...acho q vc vai morrer ne?
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei e a caveirinha deu um toque especial!!!

    BeijO de Nana .
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  18. Ownnn gente, essa caveirinha ficou demais !! :) Bjo !!

    ResponderExcluir
  19. Achei tão bonita a filha única *-* Fofo demais. Beijo.

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  20. Nossa que linda essa caveirinha!
    Adorei seu blog, e já virei seguidora!
    Bjus e segue lá:
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...