Desafio 10 cores 10 marcas


Oieeee!
Queridas, hoje venho com um proposito bem legal!!!
Divulgar um desafio criado pela Helen, do blog Mundo da Helen no qual estou participando.
Lá no Twitter, ela teve essa ideia e saiu convidando as blogueiras que sempre estão por lá, e claro, eu não iria ficar de fora!!!!


A brincadeira consiste em usar 10 cores de diferentes marcas, seguindo a lista acima, e sem repetir a marca. Vale qualquer tom da cor, e pode ser feito varios tipos de nail art, a escolha da pessoa.
Se quiser saber mais informaçoes. vá até o blog Mundo da Helen, ela explica tudo direitinho, alem de ser super atenciosa tirando nossas duvidas!!!

Mas vamos a cor que eu escolhi pra usar no meu primeiro dia de desafio:


Bom meninas, escolhi o Pinceladas, da Blant. Ele é um verde com efeito bem bonito, tipo um metálico, ou perolado... me corrijam por favor, eu ainda não sou expert nos tipos de texturas!


Usei apenas duas camadas e ja cobriram bem, e não é muito chato pra limpar não, só pra retirar da unha, pois é um pouco escuro!
Carimbei esses botões com uma plaquinha que comprei quando viajei nas férias. Ela é "generica", custou apenas R$ 2,00! Muitas meninas não gostam delas, por que não carimbam bem, mas com essa pelo menos não tive problema, carimbou certinho!

Esse foi meu primeiro dia de desafio, e pra eu não me perder com as marcas, no fim do post vou colocar a lista das cores e na frente a marca que usei, e irei riscando a medida que for fazendo,ok?!

1. Verde - Blant Colors
2. Roxo
3. Azul
4. Marrom
5. Rosa
6. Amarelo
7. Vermelho
8. Laranja
9. Cinza
10. Dourado

Até...



20 comentários:

  1. Super legal o desafio adorei
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Bela escolha hein!!
    Que lindo esse verde... *-*

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga, arrazoou!!!

    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. legal... axo q vou aderir hahah

    melhor 10 unhas do 1 31 como a do outro desafio hihih

    bjos

    www.coisascoisinhasminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo o esmalte e o blog tbm já tó te seguindo
    Segue o meu tbm
    http://makegirl64.blogspot.com.br/
    beeijão

    ResponderExcluir
  6. que legal o desafio.Boa idéia!
    Adorei os botãozinho carimbados hehe
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esses desafios.
    Esse então achei o máximo pois vamos poder conhecer várias marcas de esmaltes diferentes.
    Adorei sua escolha para o verde.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O meu maior desafio no momento é conseguir fazer as unhas com regularidade. hahahahaha
    Esse verde é lindo.

    Beijo, Wênia.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Wênia... Mas 100 que falta vc usar??

    ResponderExcluir
  10. Wênia, mesmo tendo 100, tu ainda tá é bem. Tem menina do Esmalteleza com mais de 200 ñ usados. hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Linda unha que apareceu no meu blog!
    Eu amei sua carimbada... tenho essa plaquinha e nunca carimbei os botões!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o desafio. A unha que você viu no blog nào é adesivo não, é plaquinha da konad viu, m 29. Beijos..
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o desafio e estou curiosa pra ver as outras cores!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o desafio! E o primeiro esmalte é lindo, gostei muito da cor e eu não conheço essa marca! Beijos

    Vou voltar para conferir o resto do desafio

    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse desafio que a Hélen criou é sensacional. Gostei muito do verde que você escolheu para começar o desafio. É muito lindo e descolado, a estampa de botões deu um charme. Beijão, Wênia.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeei esse verdinho! Ele tem um 'quê' de esmalte importado hein!
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Ficou super bonito o resultado, o tom deste Blant é lindo. Bela escolha!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Apesar de fugir deles eu acho esses desafios legais..
    vou te acompanhar!!

    Ficaram lindas suas unhas!! Vc carimba muito!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esse é u dos verdes que tenho e amooooo
    Muito bom ele , gosto desse jeito meio "metálico" dele!



    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou mara essa decoração.
    BJS

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...