Esmaltes Bella & Chick


Oieeee!!! Tudo certinho com vocês?!
Hoje venho mostrar uma marca baiana de esmaltes que está arrazando, a Bella & Chick!
Os vidrinhos nem é tão conhecida ainda, mas já começam a fazer sucesso! Descobri ela num mercadinho aqui da minha cidade, desde então sempre passo lá pra conferir as novidades!
A alguns dias, falei para algumas meninas do Grupo Esmaltaleza (no Facebook) que eu encontrava a marca aqui, então elas pediram pra que eu enviasse alguns pra elas! Claro que tambem comprei alguns pra mim, que foram esses:

Holográficos:


Essa linha de glitters eles chamam de holográficos, acho que mais por conta dos brilhinhos coloridos que tem, não é como aqueles holográficos baphonicos que conhecemos... Tem os nomes dos planetas e os que comprei são: Vênus (rosa), Urano (azul), Marte (verde) e Saturno (roxo).

Glitters Hexagonais


Esses glitters hexagonais fazem parte da coleção "As mina pira!", que conta com 4 hexagonais (ainda tem o azul, que não consegui mais achar) e 5 "normais" (cremosos e metálicos).
Os que comprei foram : Dourado Exibido, Rosa Pirei (que mais parece roxo) e Prata da Casa.

A qualidade dos esmaltes é otimas meninas, eu já tenho alguns e gosto muito!!!
Ah, e ainda tem o preço, que é super em conta, então vale a pena adquirir alguns!
Clica nessa foto aí pra ver maior:


Meninas, se vocês quiserem que eu faça swatches é só falar, viu?! Venho correndo fazer!!!
O que acharam dos Bella e Chick?

Até...



19 comentários:

  1. Oi Wênia,
    Menina, uma amiga minha Baiana que me contou desses esmaltes, sempre tive mta curiosidade sobre a qualidade, duração, etc.
    Mas se o preço é bem em conta, acho que vale correr o risco e testar né?! até pq eles aparentam ser lindos, ja to querendo muuito!

    Beijos,
    Daniely Leal
    http://www.necessidadefeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaa Weniaaaaaaaaaaa você atiçou as lombrigas agora! :~~

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que fiquei com vontade de mais alguns...
    Quero swatches sim... Desses holos... rsrs
    E quero pra mim tbm.. rsrs

    Bjooo
    http://vidrinhosencatadores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindos!!!!!! não conhecia a marca (aliás aí tem muitas coisinhas que aqui não tem, viu? Assim não vale :( beijocas

    ResponderExcluir
  5. Quando fiquei sabendo dessa coleção nova eu já fiquei desejando os hexagonais! Aqui no Sul os bonitinhos não vão chegar nunca, mas tudo bem. rs
    Mostra eles com mais detalhes depois!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro marcas novas tipo BBB, esta vejo em alguns blogs, mas aqui no RJ nunca vi.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mas trata de usar logo as coisas muié!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores e amei teu blog ! Seguindo ^^
    Flor ,te convido e convido suas leitoras a
    participarem do 1º SORTEIO do blog!
    O Prêmio é uma linda carteira ! VEM ?

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-em-parceria-com-loja.html

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas marcas Boas e baratas!
    aqui nunca chega nada disso !
    hahahahahaha
    quero ver nas unhas!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  10. Eu quero swatcheeeeeeeees! Ameeeeeeeeei, eu quero *-*
    Bjs!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/08/usando-esmaltes-magneticos.html

    ResponderExcluir
  11. nossa.. que lindos!! eu adorei!
    bem que podia ter aqui em são paulo!
    hahaha

    bjs

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Wênia!
    Eu quero swatches sim!
    Não conheço a marca e fiquei curiosa!
    Bom final de semana, beijos!
    http://www.terapiafeminina.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho 2 glitter dessa marca mais nunca usei... até hoje estou tentando me inspirar em uma combinação.... quem sabe a hr chegou.. :D

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindas cores, ameei ♥


    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente que coisas mais lindas! Que marca é essa? nunca ouvi falar nao!!!!!
    Minha colaboradora quando ver isso aqui vai querer tudo! ahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei o Vênus e o glitter Rosa Pirei!
    Todos muito lindos!
    Parabéns pela aquisição!

    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bonitos esses esmaltes, mas pena que não encontro a marca.
    Bjs!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindissimos, adorei.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoro a marca! Aqui na Bahia acha fácil, fácil em todos os lugares! O preço é ótimo e tem muitas opções de cores... :]

    Adorei o blog! Já estou seguindo pra voltar sempre e ver todas as novidades. :]

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...