Já conhecem a Tatuagem Mania???


Oi amadas, tudo em paz?!
Hoje venho mostrar pra vocês uns adesivos lindos para unhas.
Bom, na verdade eles são as chamadas Tatuagens de Unhas, pois são aquelas em que você umedece para que ela solte do papel e fique na unha.
Eu já tinha visto essas Tatoos no blog da Lívia, o Decorando Unhas.Achei bem interessante e resolvi comprar pra testar.
Comprei por um site de compras coletivas. Você compra apenas o cupom no site e eles lá mesmo organizam tudo, desde a escolha das tatuagens à entrega.
Vieram essas estampas pra mim:


Paguei R$ 25,00 por 20 cartelinhas de tatuagens, cada uma vem com 12 desenhos. Vai dar pra fazer muita coisa com eles né?!
A entrega foi bem rápida, e eles são bem atenciosos, alem dos e mails que troquei com a pessoa responsável, ainda veio uma cartinha de agradecimento pela compra:


Adorei! Vou testar, e se eu gostar, com certeza comprarei novamente!
O que acharam?! Logo virei mostra-los em alguma nail art  aqui!

Ate...



12 comentários:

  1. Q legal, comprou por um preco bem bacana.
    qual o site q vc usa?
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana estas tatuagens, parecem ser bem práticas.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu amo essas tatuagens, tenho algumas que você mostrou na foto!
    Ótima qualidade, e prático demais, vale muito a pena!
    Beijos;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso com urgencia dessas tatuagens...
    Acho uma lindeza só nas unhas dos outros..
    Quero ver nas unhas hein...

    Bjoo
    http://vidrinhosencatadores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina eu acho tudo muito lindo e ainda não comprei as minhas porque não consegui escolher em meio a tanta coisa kkkkk sou louca por esmaltes e coisas do gênero. bjocas
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suspeita pra falar!!! Eu amei essas tatuagens!! Simples de aplicar e deixam as unhas lindas!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. nossa que legall , o preço e otiimo vem mtas tatoos
    agoraa quero ver como eles ficam nas suas unhas *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Wênia, cada tatoo maravis :) amei tudoooo, beijocas

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal!!
    Eu quero!!
    Oh mãeeee rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses adesivos, tatoos e afins!!
    Já q ñ sei fazer nada msm!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Muito bonito os adesivos e barato tb
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...