Sorteio! Em parceria com o blog Doce Make Up - ENCERRADO


Oiii lindas!!! Hoje vim postar muito feliz!!!
O blog fez 6 meses de vida em julho, eu até pensei em fazer algo pra comemorar, mas devido as minhas férias, acabou passando batido...
Mais um dia desses a minha amiga Adrienne Carla, do blog Doce Make Up me propos fazermos um sorteio em parceria, e eu aceitei, claro!!! Escolhemos coisas bem legais pra sortear pra vocês, olhem só:


Isso mesmo meninas, tudo isso aí junto!!! Muita coisa boa né?!
A Adrienne, disponibilizou os seguintes premios:


- 1 kits Bio Extratus antiqueda Jaborandi com Shampoo, Condicionador e Creme para massagem;
- 1 kit Bio Extratus neutro Proteinas do Leite com Shampoo, Condicionador e Creme para massagem;
- 1 hidratante corporal da Natura, Aguas de Jabuticaba.

E eu, vou dar os seguintes premios:


- 1 esmalte Ludurana flocado;
- 2 esmaltes Bella & Chick metalicos;
- 1 esmaltes Avon cintilante;
- 3 esmaltes Merheje (sendo 1 base de tratamento e 2 cremosos);
- 1 batom Dailus;
- 1 cartela de adesivos de unha toda da Sindy Francesinhas;
- 1 cartela de adesivos 3D.

Uma sortuda vai levar tudo isso pra casa!!! Maravilha, né?!

Para concorrer, as regrinhas são:

- Seguir os blogs Desejo do Dia e Doce Make Up (clique aqui) publicamente;
- Seguir as fan pages dos blogs Desejo do Dia (aqui) e Doce Make Up (aqui) no Facebook;
- Residir em território nacional, e preencher o formulário AQUI.
*Essas regrinhas valem 1 inscrição.

Quer mais chances??? Pois tem, vê só:

- Seguir @weniasaldanha (aqui) e @adriennecarla (aqui) no Twitter e dar RT na frase: " Estou participando do #sorteio das blogueiras @weniasaldanha e @AdrienneCarla, participe você também! http://migre.me/a954H"(+ 1 chance)
- Deixar um comentario no post do sorteio do Blog Desejo do Dia (+ 1 chance)
- Deixar um comentario no post do sorteio do Blog Doce Make Up (+ 1 chance)
- Colar o banner na lateral do seu blog (+ 1 chance)
 São 5 oportunidades pra concorrer a todos esses produtos!!!
Começa a valer hoje, 02/08 e o resultado sai dia 31/08. O sorteio será feito pelo RANDON!

Importante: 
- Para cada inscrição com chance extra, preencha novamente o formulário. 
- Iremos conferir se a sorteada seguiu os dois blogs, e caso tenha se inscrito com  chances extras, realmente fez a divulgação. Caso não tenha feito, será eliminada e uma nova participante será sorteada.
- O envio dos prêmios será de responsabilidade de cada blogueira, ou seja, você receberá em casa dois pacotinhos, um da Adrienne e um meu! Ô coisa boa hein?!

Espero que tenham curtido os premios! Foi feito com muito carinho pra vocês!!!
Participem!!!


Até!!!



60 comentários:

  1. Super esse hein!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal este sorteio.. já estou participando!

    ResponderExcluir
  3. Participando.
    www.blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. PArticipando e torcendo pra eu ser a sortuda

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    http://htmlteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. meeega participando!
    Super beijo! ")

    Te convido a participar do sorteio de uma linda necessaire: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-necessaire-borboleta.html

    Confere o tutorial de make: http://www.youtube.com/watch?v=qnJ-VWFzS_U&feature=g-all-u

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  9. •°*”˜˜”*°•.✫ E que venha o sorteio \O/!
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
    /▌*˛˚ღ •˚participando....quero sorte!!!
    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´

    ResponderExcluir
  10. Hiper mega super ultra participando Amadorei, este sorteio em especial. Beijo estalado na buchecha de vcs lindonas. /o/ /o/ /o/

    ResponderExcluir
  11. Preciso de td isso! Sorte p mim!

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  13. participando e torcendo.

    ResponderExcluir
  14. Participando...tomara que dessa vez eu ganhe!!bjs

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo.

    DIVULGUEM SEUS SORTEIOS AQUI
    http://voceprecisadivulgamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo!!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  17. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  18. Stephanie Tanaka16 agosto, 2012

    Participando!

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo muito...

    http://blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o sorteio, participando!
    Parabéns pelo Blog :*

    ResponderExcluir
  21. nossaaaaa querooooo muitooooo!!


    Bjs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...