Chegou: Glossy Box "Julho"!


Ola,tudo bem?! Espero que esteja tudo otimo!!!
Já faz alguns dias, recebi a Glossy Box que corresponde ao mês de Julho...
Ela foi chamada de Party Box, mais não veio muito diferente das demais... Acho que a diferença mais vistosa foi a substituiçao do papel de seda por tiras de papel, que muita gente viu e não entendeu! haha
Mas, fora isso, eu gostei bastante da minha caixinha, pois veio produto de maquigem, e muito bom por sinal!
Vejam só os produtinhos que recebi:


Full size mesmo só veio a mascara capilar, mas pra mim só a mascara Mary Kay valeu à pena, pois ela é MUITO  boa, to usando e adorando! E o sabonete liquido Dove em tamanho menor é sempre bom pra levar em viagens, eu gosto!
Mas  vamos às descrições:


Linha de Tratamento Wella Pro Series Máscara Intensiva (full size)
Quer se sentir como uma estrela todos os dias?
Agora você pode. Chegou a nova linha Wella ProSeries, inspirada em tratamento profissional para você se sentir uma estrela todos os dias. A linha Luminosity foi desenvolvida para proporcionar brilho e luz radiantes nos cabelos. Os produtos reduzem a opacidade dos fios e restauram o brilho natural, removendo o acúmulo de resíduos e suavizando a cutícula para otimização do reflexo da luz.
Os emolientes agem na superfície da fibra capilar, deixando-a condicionada e brilhante.

Máscara para Cílios Lash Love Preta (travel size)
Quer ter um olhar encantador? Com a Máscara para Cílios Lash Love, você terá cílios definidos e com o volume ideal para arrasar em qualquer ocasião. O pincel exclusivo evita o acúmulo de produto e ajuda a separar os cílios, proporcionando uma cobertura impecável, da raiz até as pontas. A secagem da máscara é rápida e de longa duração. Para completar, sua fórmula com o exclusivo complexo Panthenol-Pro e vitamina E ajuda a proteger contra o ressecamento dos fios.

Deo Colônia Fantasy (amostra)
Sua envolvente combinação Floral Frutal de lichias vermelhas, marmelos dourados, exóticos kiwis, pétalas de jasmim e orquídea com chocolate branco, desperta os sentidos e promove sensaçoes.
Ideal para jovens sedutoras, cativantes e sonhadoras esta incrível fragrancia deixa você inesquecível e dura horas e horas na pele.

Dove Shower Nutrição Profunda (travel size)
Com a exclusiva tecnologia NutriumMoisture™, o sabonete líquido Dove Shower Nutrição Profunda limpa delicadamente enquanto hidrata e repõe os nutrientes que a sua pele precisa, deixando-a macia e suavemente perfumada todos os dias.

No geral, eu gostei, vieram produtos bem usáveis e com certeza vão ser bem aproveitados...
A de agosto já está para chegar e dessa vez virá uma necessaire... vamos aguardar pra ver o que virá pra mim! Quando chegar mostrarei a voces!!!

E então, o que acharam da caixinha?Me digam o que gostaram e não gostaram!!!
Ah, e se alguém quiser um post de algum produto mais detalhadamente ou com resenha, é só falar, ok?!

Até...



7 comentários:

  1. Que legal, comprei para mim os Shampoo e o condicionador da Series.
    Super legal sua box
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu cancelei a minha a alguns meses, por causa da demora.. E me injuriei o mes q so veio amostrinha... rsrs
    Mas essa ta legal msmo... Compensa com vem coisas vc gosta e usa..

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. bem legal os pordutinhos!!!

    Beijokas "Nana em cores" :)

    ResponderExcluir
  4. só coisa boa!!

    ahhh! a bonequita voltou!!! =)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eitchaa! Veio igualzinha a minhaaa! heheheh
    Essas serpentinas eh pq eh Party = Festa!! kakakakka!
    To doida q chegue a próxima! Ja foi postada! ;)
    BEIJOOOO WEE!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou afiliada a GlossyBox! Acho que eles melhoraram bastante! Mas é aquilo né? Para nós blogueiras não funciona muito, porque a gnt sabe das novidades! Agora para pessoas comuns, elas adoram receber em casa, mesmo que não sejam full size!
    Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  7. Esta é de Julho, rsrsrs... a GlossyBox esta demorando para soltar as caixinhas hen, rsrsr.... Como a Dani disse a gente, blogueira, já sabe dos lançamentos mas isto não nos deixa menos curiosa para ver de perto (como uma boa mineira que sou, gosto de ver as coisas na mão, rsrsrs).

    Adorei o post!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Tem sorteio rolando!!!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...