Comprinhas 1NS Star no BrandsClub


Olá lindas,como estão?!
Hoje vim falar de comprinhas de make up! A algum tempo fiz cadastro no site do Brandsclub, pra ficar de olho nas novidades e promoções! Foi então que vi a marca 1NS Star na campanha da vez, e eu já tinha visto algumas meninas falando bem dessas makes. A promoção estava válida ha alguns dias, e fiquei meio na duvida se comprava ou não...mas resolvi arriscar, pois estou precisando renovar meu kit de maquiagem...
Me decidi, escolhi algumas coisas e depois de todo processo de compra, finalização da campanha e tals, eis que esses dias chegou a tão esperada caixinha, trazendo tudo isso:


Comprei 10 itens no total, e achei super em conta, pois tudo saiu por mais ou menos R$ 106,00 (já com o frete incluso)... Desses itens, 3 foram pro sorteio que está rolando aqui no blog.
Minha primeira impressão foi boa, veio tudo bem embalado e nada se quebrou no caminho.
Ja ganharam pontos comigo! Ai foi a vez de abrir tudo, e agora vou mostrar separadamente pra vocês, ok?!


Quarteto de sombras, esmalte, blush, gloss e rímel. O esmalte tem o cheiro muuuuto forte. Não usei ainda e não sei se o cheiro demora pra passar e também não sei a consistencia dele, se é ralo ou não...


Esse é o quarteto Fashion Mode, tem cores bem vibrantes, e são super pigmentadas! Fiz até swatches dela pra voces verem! Elas são brilhosas, tem um shimmer bem bacana!


Máscara para cílios e Gloss - A máscara tem o nome Fashion, é bem comum, comprei mais pra levar na bolsa mesmo. Não consegui muitas informações sobre ela, e nem testei. Mas quando usar virei aqui dizer a vocês o que achei. 
O gloss é o Dreamy Rose, ele faz parte de uma coleção com cores translúcidas, e tem um cheiro bem agradável. Não usei ainda...


Blush Luminous - Ele vem com espelhinho, gente! Muito fofo! Tem até um aplicadorzinho, mais é minusculo né?! rsrs Mas do espelho eu gostei bastante, ele tem tambem uns microbrilhos e é bem pigmentado tambem!


Palete com sombra, blush e pó. Essa é a Sunny Day. Tem cores bem veriadas, mas são cores tipo mais neutras... Vem tambem com 2 tons de pó compacto e 2 tons de blush.
Ótima pra levar na bolsa!


Palete com sombras e gloss - Essa tem o nome de Full Moon e tem cores mais "alegres" e ainda vem com 4 tons de gloss e pincéis.
O espelho é até grandinho, dá pra tirar do aperto! haha


Bom meninas, no geral gostei de comprar no Brandsclub, com certeza compraria novamente se a promoção fosse boa. E tambem gostei muito da marca 1NS Star!
Agora, tenho muita coisa de make e estou louca pra usar tudo!!!

Gostaram?! Quem aí ja tem produtinhos dessa marca?
Se quiserem uma resenha mais detalhada de algum produto é só falar, que eu faço, ok?!

Até...



17 comentários:

  1. esse quarteto de sombras é perfeito
    morri pela sombra laranja *_________*

    Está rolando sorteios lá no blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

    ResponderExcluir
  2. adorei suas comprinhas...
    eu ando sem poder comprar nada, mas valeu a pena pelo preço!
    preciso arrumar minhas makes tbm hahaha
    adorei as paletas!

    ResponderExcluir
  3. estou totalmente apaixonada por essas sombras coloridas!! Super lindas, eu amo!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas paletas sao lindas..boa compra sim.

    beijos e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Que comprinhas Ótimas !
    Adorei tudo , que paletas lindas *-*

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, amei essa ultima paleta.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiii que comprinhas lindas...
    Ameii essas paletas
    Poxa nem vi essa campanha =/

    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, as fotos estão muito boas!

    Super comprinhas, e o preço foi bom mesmo...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga, quanta coisa boa hein!!
    Adorei tudo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa, que bela pigmentação
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. nossa comprei ontem 1 blush e lápis de olho...
    tbm não conhecia a marca e ai comprei por curiosidade hahah

    bjs

    ResponderExcluir
  12. qnta coisa liiiinda.
    amei.
    eu nao gosto dos esmaltes q tem cheiro forte, meu marido fica reclamando o tempo todo.hehehe
    é ruim né?
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. quanta coisa lindaaaaa
    que comprinha maravilhosa

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda, amei as comprinhas amiga. Fiquei curiosa pra conhecer o blush, só pra variar né, rsrs.

    Suas fotos estão ficando muito boas, parabéns.

    Bjokas...

    ResponderExcluir
  15. Comprinhas maravilhosas! Cada item mais lindo que o outro. Gostei muito dos estojos de sombras. A rosa parece uma carteira de mão *-* Parabéns pelas novas aquisições, Wênia. Beijo e Ótima Sexta Feira.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ótimas compras!
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estava em duvida se comprava ou não essa paleta da Sunny Day, mais acredito que é boa.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...