Desafio 10 cores 10 marcas - Amarelo


Oieee, como vão lindas?!
Mais uma cor pra mostrar, e essa parte do desafio de hoje foi um teste de paciência!rsrs
A sexta cor é Amarelo, e o único vidrinho que tenho com essa nesse tom é um da Fina Flor, da coleção Doçura. Ele é um amarelinho claro, bem pastel e o máximo que consegui com ele, foi isso:


Digo o máximo, por que ele é muito ralo, precisei de 4 camadas para esconder o branquinho da unha, e consequentemente, sendo tantas camadas, a segagem demorou muito e as chances de borrar tudo eram grandes!!! O que dificultou mais foi o pincel, que veio muito torto, pra esmaltar foi aquela complicaçao...
No fim de tudo, resolvi colocar esses adesivos pra dar uma alegrada no amarelo que ficou pouco tempo nas unhas.. tirei no mesmo dia!


Aí estão mais algumas fotos da esmaltada, inclusive uma do pincel tortinho, que várias meninas aconselharam falar com o pessoal da Fina Flor pra eles trocarem... Mandei uma inbox pelo Facebook, mais até agora não obtive resposta...
E então, o que acharam desse dia do desafio? Ficou muito ruim ou dá pra passar no desafio?
Espero que os proximos sejam mais fáceis...
Vocês já tiveram problemas também com pinceis de esmalte? Me contem o que fizeram pra resolver...

Cores e marcas que já usei:


6. Amarelo - Fina Flor
7. Vermelho
8. Laranja
9. Cinza
10. Dourado

Até mais...




22 comentários:

  1. Linda unhas, super bem feitas,mas tenho pbs com a cor amarela, não curto muito
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Acho q essa coleção eh um pouco rala msmo...
    Já usei o Jujuba e tbm tive q passar 4 camadas, rsrs
    Mas esse amarelinho eh lindo.. Esses tons pastéis que eu gosto, rsrs
    Ahh manda um email pro SAC deles, eles respondem rápido.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!
    Não curto amarelo, mas suas unhas ficaram lindas!

    Beijão da Lu
    http://unhasetudo.blogspot.com.br/2012/09/unhas-da-lu-aprendendo-fotografar.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo esse amarelo!
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Wênia,
    Pra mim seria o mais difícil do desafio, mas até que depois que fiz com aquela invencionice (e de finalmente ter secado) gostei.
    No seu caso, eu gostei da cor nas suas unhas e ficou fofo com o adesivo, mas esmalte que tem que aplicar várias camadas e demora horrores pra secar é chatinho mesmo. Eu borro e estrago tudo.
    Quanto ao pincel, o ideal é entrar em contato pelo sac mesmo, e-mail ou telefone.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. mto fofo esse amarelo mas aguado master mesmo!!!
    mesmo assim suas unhas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse amarelinho, mas ele realmente é ralo e é uma chatice pra esmaltar. Na verdade, todos da mesma coleção são assim.
    Apesar disso, a cor é fofa e ficou linda nas tuas unhas!

    Beijos!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. muito lindinho o amarelo, bem delicadinho...

    minha próxima cor do desafio é o amarelo também...e não sei ql marca usar rsrs

    bjsss
    Bah Mendes
    www.meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Wênia!
    Chato o pincel vir torto né!
    Eu agora peguei o costume de conferir! Tem acontecido com mais frequencia!
    Eu já tenho preguiça de usar esse tipo de cor, pq geralmente mancha bastante, ainda QUATRO camadas?
    Esse eu vou passar!
    Beijos

    @Thalita_BlogTF
    https://www.facebook.com/BlogTerapiaFeminina

    ResponderExcluir
  10. Oi Wênia,
    Voltei só pra elogiar o novo layout do blog, ficou lindo, leve, clean, feminino e meigo. Sério, arrasou amiga, tá bonito demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi! Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Me ajude - vote na minha participação!
    http://www.vilamulher.com.br/concurso-45/id13776


    Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  12. Oi, primeiramente o seu Blog é muito simpático!
    Estou divulgando meu trabalho e organizando um sorteio de Layout!
    Ficaria feliz se quisesse conhecer o meu Blog e se interessar, participe ;)
    Beijos
    http://julianelayout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei !! Tb tô de amarelinho nas unhas e olha, é uó pra passar mesmo. Vc é guerreira por ter conseguido uma esmaltação tão bonita com esse pincel torto aí hehehe.

    Bjo !!

    ResponderExcluir
  14. Flor que lindo esse amarelo! Amei *-*
    Parabéns pelo seu blog, ele é lindo! Já estou seguindo viu :)

    Te convido para conhecer o meu e, se gostar, seguir tbm! ^^

    Beijos
    Vivi Rocha
    •|Esmaltique.Blogspot.Com|•

    ResponderExcluir
  15. Olá Flor amei seu blog e já estou seguindo,
    eu não dou muita sorte com amarelos então estou dando um tempo com os amarelos.
    Estou pensando em fazer esse desafio...rsrsrs

    Bjsss Doris Câmara
    http://maosdefadarj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Wêninha, o layout ficou muito lindo :) adorei!!! e as unhas amarelas combinou demais com o tom da tua pele rsrsrsrsr, beijocas e parabéns pelo novo layout :)

    ResponderExcluir
  17. Pra mim, deu pra passar bem no desafio. A esmaltação ficou uma fofura só. Gostei desse amarelinho e do adesivo. O layout está lindo! Bem charmoso. Beijo, Wênia.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Mas que esmaltinho zoado hein!!!
    Pela cor é um lindinho, mas que trabalheira é essa !???

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. ahhh, eu acho q vale sim!!

    eu já fiz beeem pior, está muito fofis a sua!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que tenso esse amarelo! Tem esmalte que é muito ralinho mesmo. Dois amarelos que acho bonitos e ótimos para passar são o Júpites, da Merehje e o Mostarda Atômica, da Colorama. Eu recomendo.
    Tenha um excelente feriado =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai q lindo esse amarelo, os detalhes deixaram td mais lindo!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. A cor até que é bonita, mas só por ele ser ralinho e o pincel desse jeito, eu nao compraria nao, mas dá p passar no desafio sim.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...