Desafio 10 cores 10 marcas - Cinza


Oieee, tudo bem?!
Ouvi dizer que o tempo virou no sul e no sudeste..e ta muuuito frio! Bom pras meninas que reclamaram do calor ne?! Por aqui sempre é quente... nem adianta mais reclamar de calor!hahah
Bom, mas vamos os que interessa!!! Hoje vou mostrar mais uma etapa do Desafio...
A cor de hoje é Cinza, eu não uso muito essa cor, acho meio triste e por isso escolhi um esmalte que eu já tinha em casa e usei láaaa no comecinho do blog, quando ainda nem sabia esmaltar direito... mostrei ele aqui.
Dessa vez, usei ele assim:


Esse é o Boho Chic, da coleção Novo 70 da Impala. Ele é um cinza com alguns brilhinhos meio rosados,tipo um efeito furtca-cor bem discreto. A textura é como se fosse meio perolada. Muito bom de passar e limpar os cantinhos, não deu trabalho algum. É um pouquinho ralo, usei 3 camadas, mas duas já resolveriam, só não ia ficar tão forte...


Pra incrementar, usei esse glitter hexagonal da Bella & Chick, ele é da coleçao As Mina Pira, não tem tantos hexagonais assim, mas da pra pegar bem com o pincel.
No geral eu gostei bastante, achei que ficou legal e durou 4 dias intacto.
Só tirei por que queria esmaltar com outra cor!

E ai o que acharam da 9ª cor do desafio? Quem aí curte cinza?

Cores e marcas que já usei:

9. Cinza - Impala
10. Dourado

Até...



14 comentários:

  1. eu amo a cor e amo esse esmalte estou no segundo vidrinho dele!!!

    amei com glitter!

    ResponderExcluir
  2. adoro unhas com glitters...ficam lindas sim!


    Beijos e boa quarta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!
    Adorei muito a combinação!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei seriamente em usar esse da Impala pro desafio tbm... rsrs
    Adorei a combinação, achei lindo...
    Ja tah acabando msmo, vou sentir falta...

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Ai adoreeei ! Eu AMO o Boho Chic... Ficou muito lindo com o glitter.

    Qto. ao friozinho... agora ele já esta quase um calorzinho hehehe. Não vejo de esfriar de novo.

    Bjos !!!

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de cinza não... até porque por aqui o céu é cinza demais... rsrsrsr
    Mas amei essa combinação que você fez, os glitters deram um toque super especial!
    Poxa, você ja está no finalzinho do desafio... eu postei a segunda cor ontem... hehehehe
    Dá uma olhadinha lá, é um roxão super lindo!

    Beijos
    Gio
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  7. ficou muito discreto, e fofo!
    gostei bastante do resultado; bjbj!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses esmaltes clarinhos, ficou um charme suas unhas!
    Beijos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei deu brilho no esmaltes
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Moro no RJ, mas não gosto do calor que faz aqui, o tempo deu uma grande virada, estava um calor infernal! Flor, que lindo ficou o Boho Chic com este toque de glitter, fica delicado e rico!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Adorei amiga!!
    Esse esmalte é muito chic adoro ele!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo as unhas!!!
    minha linda ja estou super seguindo seu cantinho e estou te convidando a conhecer e se gostar seguir o nosso também, vai ser muito bom te ver por lá!

    beijinhos Kiki
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
  13. Acho o Boho Chic lindo e elegante. Com o glitter hexagonal ficou ainda mais. Suas unhas ficaram bem charmosas. Combinação ótima! Bela escolha, Wênia. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...