Desafio 10 cores 10 marcas - Laranja


Oieee!!! Tudo em paz?!
Meninas, hoje tem mais uma cor pro desafio, e pra ela escolhi uma super chamativa!hahaha
Um laranja beeeem neon! O meu primeiro gringo...
Vamos ver qual é?!


Então, aproveitei o desafio pra usar meu unico gringo! hahaha
Esse é o Orange Knockout, da China Glaze que ganhei num sorteio e até mostrei aqui. Devido a cor chamativa não tinha "coragem" de usar, entao, a oportunidade surgiu com o desafio!
A esmaltação não foi das mais fáceis... Ele é fosco, eu nunca havia usado esmaltes com essa textura, e no começo estranhei um pouco.Foram 3 camadass, por que eu sempre achava que estava meio manchado, ai demorou um pouco pra secar....
Pra dar uma quebrada no neon, resolvi carimbar! Usei a plaquinha M79 da Konad e o esmalte pra carimbar foi o da Blant. Eu achava que não, mais minha unha é larga, no dedão mesmo o desenho não cobriu tudo...
Mas vejam como ficou:


Eu gostei do resultado, mas não me atrevi a sair com ele na rua! O sol aqui é super forte, não ia conseguir enxergar nada quando saísse da rua! hahaha

Me digam meninas, o que acharam?! Curtem esmaltes foscos e neon? Me contem!

Cores que já usei:

8. Laranja - China Glaze
9. Cinza
10. Dourado

Até...



8 comentários:

  1. Ele é bem neon mesmo... Imagina laranja é neon, todo mundo ia olhar suas unhas... rsrs
    Ahh eu não curto muito esmalte laranja, mas eu adorei ele carimbado,

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Wênia, bem laranjão mesmo e bem verão rsrsrsrsr, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Muito chamativo, não sei se usaria... Adorei o carimbo! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo...
    Só queria essa habilidade pra carimbar.

    ResponderExcluir
  5. ficou muito liiiindo
    amei a carimbada!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu amei e teria saido muitoo com ele na rua!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ameiiiii ele com a carimabda !

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  8. Lindo!! Bemmm chamativo ...

    adorei a carimbada...

    meu desafio ainda esta pela metade... o proximo é o amarelo!!

    bjss
    Bah Mendes
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...