Desafio 10 cores 10 marcas - Vermelho


Oiii meninas, como estão?!
Hoje é mais um dia de desafio, já passei da metade e começo a sentir saudades...
A cor de hoje pra mim é uma SUPERAÇÃO! E com letra maiúscula mesmo, por que é a PRIMEIRA VEZ que eu uso esmalte vermelho... Eu nunca comprei nenhum e quando ia a manicure, passava longe dessa cor, mas... ganhei da minha amiga Leandra no AS Blogueiras Amigas (mostrei aqui) alguns esmaltes vermelhos, (ela querendo me incentivar a usar!rsrs) e como era a 7ª cor do desafio, aproveitei pra usar logo!


O meu escolhido nessa "estréia" foi o Rubi, da Ellen Gold! Muitoo pigmentado, uma camada já cobre quase que perfeitamente, a segunda é só mesmo pra deixar bem uniforme! Os cantinhos foram até fáceis de limpar (mas não ficaram muito limpinhos, porque a noite, né?! Relevem...)
A secagem foi razoável, a noite sempre demora mais pra secar mesmo...


No dedo anelar usei o glitter Lidiane, tambem da Ellen Gold mas ele não se destacou muito acho que por serem tons bem parecidos... é tanto que nem deu pra ver direito nas fotos, pois as fotos tiveram que ser tiradas a noite, pois durante o dia iria ser bem corrido (prometo tirar fotos mais dignas nos proximos)...

Ainda não consegui definir se gostei ou nao de usar vermelho... fico olhando pras mão e tentando me decidir se usaria denovo... mas acho que sim, de vez em quando mudar é sempre bom, né?!

E vocês, o que acharam? Usam sempre vermelho ou tem medo nunca usaram, como eu?!
Gostaram dessa etapa do desafio?!

Cores e marcas que já usei:

7. Vermelho - Ellen Gold
8. Laranja
9. Cinza
10. Dourado



Até mais...





13 comentários:

  1. Aeee gostei de ver em, rsrs, ficou lindo amiga, eu amei. Nossa eu to mega atrasada no meu desafio, ainda vou pro rosa, rsrs.

    Não tinha visto ainda a cara nova do blog, ficou lindo. Parabéns.

    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse desafio!
    Adorei a cor:) Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Wênia,
    Ehhhhh, usou um vermelho!!!
    Adorei, ficou lindo nas suas unhas. Tem mais que usar sim, tem os mais acesos, os mais fechados, claros ou escuros, mas use sim porque é super feminino e clássico.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..lindissimo sim..ficou uma graca esse vermelho em vc!

    beijos e boa quarta!!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. que linda essa cor ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Ahh ele eh lindo... Gostei
    Eh bem vermelhão, um ótima estreia hein..
    Use mais vezes simmm, rsrs
    Preciso continuar o meu desafio, essa semana tah difícil, rsrs

    Bjoo flor

    ResponderExcluir
  7. Como assim, tu nunca tinha usado vermelho?? hihi!
    Eu achei que ficou lindo em vc... se aventure mais vezes!!
    Pena q o glitter não destacou!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Cor linda.
    o que eu mais uso é vermelho, acho lindo pra qlqr mulher.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoro vermelho!! eu teria passado o glitter em tudo!

    não to vendo a bonequinha do seu blog.. cadê?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que usa vermelho? Que maravilha! Essa saída do habitual foi bem legal (rs). Já cheguei na metade do desafio e já estou sentindo saudades, também. Suas unhas ficaram lindas avermelhadas, acho que poderia usar mais vezes. Combinou contigo! Gosto de usar esmaltes vermelhos, principalmente em compromissos mais sérios. Pena que não deu pra ver tanto o glitter na unha do anelar, mas nas fotos dá pra perceber que ele está ali (rs). Esse glitter deve ficar maravilhoso sobre um preto. Beijo, Wê.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O glitter "sumiu" no esmalte vermelho! Eu gostei do Rubi, perfeito... e bem pigmentado, hein? Esse glitter me ganhou a atenção... imagino ele sobre um preto...
    ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei amiga!! Ficaram lindas suas unhas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Vermelho poderoso esse hein!!! Arrasou

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...