Novo Visual + SORTEIO!!! - ENCERRADO


Olá meninas!!! Tudo bem com vocês?!
Hoje estou muito feliz!!! Como puderam notar, o blog está de roupinha nova... Esse mês ele completa 9 meses de existência, e para comemorar o seu crescimento e tudo de bom que ele proporciona, resolvi mudar um pouco de deixá-lo mais com a minha cara... E aí, aprovaram? Ainda faltam alguns ajustes,mais com o tempo agente vai acertando!!!
Bom, mas claro que não iria deixar minhas leitoras de fora da comemoração, não é mesmo?!
E por isso, hoje vamos ter sorteio!!!!
A nossa parceira Kert, que apoia e acredita no blog Desejo do Dia disponibilizou um kit completo de produtos para cabelos, vejam só quanta coisa boa:


Deep Shampoo - Anti Resíduo - O Deep Shampoo remove sais metálicos, minerais, resíduos cosméticos (silicones) e cloro dos fios e eliminando os efeitos prejudiciais ocasionados por esses resíduos tais como, perda de brilho, dificuldade interferência em colorações e outros processos químicos.
Liquid Keratin - Reestruturador Capilar - É um reestruturador capilar com alta concentração de queratina o que favorece uma recuperação rápida das fibras danificadas.
S O S Mask RMC - Máscara Reconstrutora - A máscara reconstrutora S O S - RMC com Luna Matrix e silicones termoativáveis, proporciona proteção contra fontes de calor, reconstrói o fio repõe a massa capilar, devolvendo a umidade natural e facilitando o penteado.
Hair Block - Blindagem Capilar - É uma máscara condicionadora à base de Aminoácido da Queratina que auxilia na defrizagem de cabelos ondulados e frizados durante a escova, sem agressões químicas, prepararando o cabelo para a aplicação de fontes de calor (Chapinha, Secador, Modelador e etc) melhorando a estrutura final.

Muita coisa boa né?! Quer participar? Então vem conferir as regrinhas:


Para concorrer com 1 inscrição, basta fazer o seguinte:
- Morar em território nacional;
- Seguir o blog Desejo do Dia (na barra lateral, ferramenta Google Friends Connect)
- Curtir a fan pag da Kert Cosméticos AQUI.
- Preencher o formulário de inscrição AQUI.
Essas regrinhas te dão direito a 1 inscrição! 

Masssssssss, tem chances extras, vamos a elas:
- Seguir o meu twitter (AQUI) e dar RT na frase: " O blog da @weniasaldanha e a @MundoKert estão sorteando um kit SOS System eu já estou participando,participe tambem! http://migre.me/aB75W " (+1 chance)
- Seguir o twitter da Kert Cosmeticos AQUI. (+1 chance)
- Curtir a fan page do blog AQUI. (+1chance)

Ao todo serão 4 chances para concorrer e você tem até o dia 30/09 para participar. 
O sorteio será feito pelo RANDON e  divulgarei o nome da ganhadora no dia 01/10 e ela tem 48hrs para responder ao meu contato, caso contrario, sortearei novamente.
OBS.: O envio do kit será de total responsabilidade da Kert Cometicos, quando eu tiver o nome e endereço da ganhadora, repassarei a eles e eles enviarão o premio!

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado dessa forma de agradecer a voces esse crescimento do blog, além de comemorar os seus nove mesesde vida!!!

Participem!!!!

UPDATE: RESULTADO DO SORTEIO:

Saiu o resultado do sorteio!!!!
Vamos ver o numero sorteado:


Esse número corresponde a:




A Thamires foi a sorteada, cumpriu todas as regrinhas e irei mandar um e mail pra ela, solicitando os dados dela para encaminhar a Kert! Eles farão o envio do kit! Ela tera que me responder em até 48hrs, se não, refarei o sorteio!

Até mais!!!!



37 comentários:

  1. ficou lindo o visu!!!
    Muito fofo mesmo!!!

    Irei participar dessa promo!! =)

    Bjukas e Sucesso!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Opaaaa, que legal
    Comemorar com sorteio eh tdo de bom...
    Eu ja venho pra todas as chances..

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. O blog ficou liiiindo! amei o novo template!
    e já estou participando do sorteio! boa sorte pra mim hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. mto fofo o blog ficou né fato!

    vou participar do sorteio !

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, ficou bem legal!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando... :t
    @flavianalima_

    ResponderExcluir
  7. Participando

    http://maredasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  9. Participando darling! :n

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo Blog! Muito fofo :t
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando e super necessitada!
    :g

    ResponderExcluir
  12. Participando com tudoooo
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Participando *-----*

    Parabéns aos 9 meses do blog e que venham muitas mias aninhos de vida com muito sucesso :)

    Beijos querida ♥

    ResponderExcluir
  14. Ebaaaaaaaaaaaaaa, ganheeeeiiii!!! Tô mega Feliz!!!!!

    Wenia, te mandei um e-mail com meus dados ok?

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns sortuda !

    diarioabertoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...