2º Sorteio Butterfly Cosmeticos!!! - ENCERRADO


Oi meninas, tudo bem?!
Eu tô meio com sono aqui por causa desse tal de apagão que houve ontem...!
Masssss, pra animar essa sexta-feira, hoje trouxe um sorteio pra vocês!!!
A Butterfly Cosméticos, parceira aqui do blog, disponibilizou dois produtos para sortear entre as leitoras do blog!!! Muito legal, né?!
E os produtos foram:


O sorteio será rapidinho, serão só 15 dias para participar, e vai ser bem simples!
Será apenas 1 regrinha e o resto, chances extras!!!
Vamos lá:


O sorteio será nacional, e para participar, basta:
Curtir a fan page da Butterfly Cosmeticos (aqui) e
Seguir o blog Desejo do Dia (barrinha lateral). Pronto, você já está concorrendo!!!


Chances extras:
- Chance livre! Ou seja, basta preencher mais uma vez o formulario! (+1 chance)
- Deixar um comentário nesse post (+1 chance)
- Seguir o twitter @weniasaldanha (+1chance)
- Curtir a fan page do blog aqui (+1 chance)

Facinho né?! Gente, são 5 chances pra participar, e só a primeira é obrigatória, por ser uma exigencia da marca, ok?!
O sorteio será realizado dia 10/11/2012 pelo RANDON.ORG. O envio do premio será de responsabilidade da Butterfly Cosméticos, quando o sorteio for realizado, enviarei os dados a eles, ok?!

Espero que tenham curtido, e participem!!! Espero as inscrições de voces!!!


UPDATE: Resultado do Sorteio!!!

Pessoal, descupem a demora em sair com o resultado,mas tava em provas na facul e fiquei meio sem tempo!
Mas agora vamos lá! Foram 183 entradas, obrigada a todas que participaram!!!

E a sortuda foi:


Vou enviar um e mail pra Janaina hoje, e ela tem 48hrs para me retornar com os dados para que eu repasse à Butterfly! Obrigada mais uma vez pelas participaçoes, e aguardem pois haverá um sorteio de Natal aqui no blog!!!

Até...



32 comentários:

  1. Parabéns o Blog tá lindo :)
    Participando do sorteio ♥

    ResponderExcluir
  2. :t eu usava um produto ótimo quando criança da Butterfly que nunca mais achei! :) amei o sorteio! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  4. já tive a oportunidade de experimentar os produtos da Butterfly e achei ótimos

    Tem sorteios lá no blog!
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/10/aviso-sobre-sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Participandoooo...
    Espero que eu ganhe. \o/
    Sorte vem ni mim!! :D

    ResponderExcluir
  6. Opa esse óleo e reparador de pontas é maravilhoso, tô participando com certeza!!!Quero ganhar hahah
    Bjs...

    ResponderExcluir

  7. Oi flor, tudo bom?

    Tem sorteios rolando no blog, participa!


    -> Máscara Colágen Plus Novix: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-e-resenha-linha-colagen-plus.html

    -> Necessaire recheada de cosméticos: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-necessaire-recheada-com-o-blog.html

    -> Kit de maquiagens Yes Cosmetics: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-yes-cosmetics-com-o-blog-make.html

    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
  8. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  9. Oba, ganhei!!!
    Como estou feliz!
    Já mandei meus dados!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...