Chegou: Glossy Box "Agosto"


Oieeee!!!
Meninas, eu sei que está beeeem atrazada, mas mesmo assim trouxe pra vocês verem!!!
Recebi a Glossy Box de "Agosto" e vim mostrar pra voces! A desse mês, se chamava essencial, e ao invés da caixinha de sempre, veio uma necessaire, bem linda (e util), por sinal!
Olhem só o que veio pra mim esse mês:


Eu gostei!!! Veio bem razoável, com coisas bem usáveis! Veio uma amostra e uma miniatura, o restante foi em tamanho normal! Amei que veio maquiagem, um lápis de olho da B-Side, não tinha nada da marca, ja quero testar!
Vou dar as descrições pra vocês:

 

Condicionador Intensivo Diário Dove Dano Acumulado 
Para você que é como a maioria das mulheres, que busca fios impecáveis e valoriza cada minuto do seu dia, Dove desenvolveu um produto que une o poder de reparação dos cremes de tratamento à praticidade dos condicionadores. Com Vital KeratinTM, que penetra profundamente na fibra capilar para repará-la de dentro para fora, sem deixar o cabelo pesado, e condicionador com Serum, que sela as cutículas e retém os nutrientes essenciais, o novo Condicionador Intensivo Diário Dove Dano Acumulado mantém o cabelo incrível por 24 horas. 
Preço: R$9,80 

Lápis de Olhos Eyeliner 
Com tecnologia alemã, textura soft e ingredientes de longa duração, o lápis de olhos eyeliner da b side make up proporciona traços precisos, esfumados incríveis e delineados profissionais. Fórmula rica em vitaminas E e C, antioxidantes e emolientes que protegem os olhos contra irritações. Resistente à água.
Oftalmologicamente testado.
Sem testes em animais. 
Preço: R$33,00 

Gel Antisséptico 
A vida moderna exige praticidade. E nada melhor que poder cuidar das mãos em qualquer lugar. A marca, que é queridinha da área médica e odontológica, Doctor Clean cuida da pele com o óleo de amêndoas e glicerina além de eliminar 99,9% dos germes e bactérias. 
Preço: R$6,50



 
Lenços Umedecidos Femininos 
Os lenços umedecidos Intimus® foram desenvolvidos para você se manter limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Com Aloe Vera, são dermatologicamente testados, macios, resistentes e não têm fragrância. Sua embalagem é super prática para ser levada na bolsa. Convenientes como substituto do papel higiênico, em casos de emergência, no período menstrual ou sempre que você desejar uma sensação de frescor. 
Preço: R$3,90 

Hidratante e Óleo de Amêndoas Paixão Tentadora 
Os óleos e hidratantes Paixão são facilmente reconhecidos pelo formato de flor de suas embalagens, bem como pelas cores de cada variante. Todos os frascos foram modernizados, mas mantiveram o contorno do corpo de rosa, característica da marca. Os materiais utilizados na fabricação das embalagens também mudaram para facilitar a diferenciação entre os produtos.
A linha de hidratantes corporais Paixão também está com nova fórmula, que garante 24h de hidratação e maciez à pele. 

Absorvente Novo Sym 360º – Abas Transparentes 
O Novo Absorvente Sym 360° Abas Transparentes é super discreto e seguro.Seu exclusivo Sistema Block 360º, formado por 10 cápsulas de absorção, distribui o fluxo ao longo do absorvente, bloqueando vazamentos e protegendo por todos os lados. 
Preço: R$2,30

Então, essa foi minha caixinha de Agosto... eu gostei sim, são coisas que realmente vou usar!
Vamos esperar pra ver o que vem em Outubro na de Setembro, né?!
E vocês, o que acharam da Glossy Box desse mês?! Quem assina, gostou do que veio?


Me falem...

Até!



9 comentários:

  1. Não me agradou muito...
    Só gostei mesmo do lápis... Ele é marrom??
    Esse Dove eu recebi qdo assinava, faz tempo... rsrs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu assinei, mas ainda não recebi! :b

    ResponderExcluir
  3. Veio muita coisa boa hein, o chato é so o atraso, isso me fez desistir.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. super recheada!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super legal né? O gostoso é esperar chegar
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei, coisas bem bacanas!
    Beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vieram como você disse: coisas usáveis, e a proposta do mês da caixa era essencial, então cumpriu seu papel. Eu fiquei pesquisando um bom tempo entre esta caixa e a Blush, e optei por fazer a assinatura da Blush. Apesar de não ter tantos parceiros, não atrasa na entrega da caixa, o que pra mim é super importante, estão pecando muito nisso!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. mesmo vendo não em animo com essas box...não vejo coisas tãããão diferentes como no começo!

    ResponderExcluir
  9. Voltei... para te avisar que tem um selinho para você. Vem buscá-lo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...