Comprinhas esmaltísticas!




Olá, como vão?! Felizes com a sexta-feira?!
Hoje vou mostrar pra vocês as ultimas comprinhas esmaltisticas que eu fiz...
Comprei alguns vidrinhos que eu estava desejando à tempos... alguns foram lançados faz um tempo, mas estavam na minha wishlist! Vamos ver quais foram?!


Comprei em duas lojinhas, a Meu Vicio e a Bela Glamour. Ambas têm ótimo atendimento, e são super confiáveis. Na loja Meu Vício é minha segunda comprinha e na Bela Glamour é a primeira. Comprei em duas porque a loja Meu Vício para nossa tristeza não vende mais Hits, e como eu estava muito querendo as coleções MTV e Mari Moon, tive que comprar separado!
Vou mostrar pra vocês agora separados por coleção:

Coleção Hits MTV


A MTV  em parceria com a Hits Speciallità desenvolveu uma nova linha de quatro esmaltes, todos inspirados em ritmos musicais. Esta é a segunda coleção que MTV e Hits desenvolvem juntas; a primeira foi em parceria com Mari Moon.Os esmaltes da nova linha foram desenvolvidos pensando em quem é fã de música e gosta de brilho, já que todas as cores são com muito glitter, um must have neste inverno.

Golden Disco – Os amantes de música dizem que a era Disco foram os “anos dourados” da música. Pensando nisso, Disco é o nome do esmalte com glitter dourado, perfeito para quem quer sair, dançar e brilhar.
Synth Pop – Um glitter prateado, que pode ser usado sozinho ou como top coat para as mais moderninhas. Ser pop é tudo. Ser Synth Pop é ainda mais.
Blue Jazz – Azul é a cor do inverno. Um glitter azul é a cor do inverno para quem gosta de ousar e ser diferente. Jazz é um dos ritmos mais aconchegantes para a nossa estação mais fria. A combinação do conforto do jazz com a modernidade do inverno do azul resulta em um esmalte perfeito para quem busca um clássico ousado.
Pink Pop – Rosa é um clássico em toda coleção de esmalte. Um rosa com glitter tem tudo para ser um sucesso. Pink Pop, como diz o próprio nome, veio para ficar e ser pop entre os esmaltes.

Coleção Mari Moon Multigirl Glitter Shock:


Depois do enorme sucesso da primeira coleção Multigirl Marimoon assina nova coleção de esmaltes para a Hits Speciallità. Ideal para as it girls mais descoladas e ousadas, que não dispensam uma unha com brilho e as cores que vão virar febre nessa estação. São quatro opções com muito glitter colorido.


Cupcake – Rosa claro com glitters verdes, brancos, azuis e magenta. Cremoso
Suspiro – Mescla de tons em lilás cremoso e glitters azuis e magentas e micro glitters prata
Banana-Split – Uma explosão de glitters coloridos (prata,verde,azul,laranja,vermelho,rosa)
Cheese Cake – Meio roxo, meio lilás, com glitters vermelhos e rosa. 

Esmaltes para carimbo La Femme:


A La Femme lançou novas cores de esmaltes para carimbo, e eu adorei todas! Comprei a Bordô, a Verde e a Prata. Quis muito a dourada, mas não estava disponível no site quando eu comprei. Ainda não testei nenhum, mas todas as resenhas que vi dizem que eles são bem pigmentados.

Holográficos Jade e Glitter Impala:



Desde que lançaram os holográficos da Jade eu babava no Fascinio Violeta e no Energy. Ja tenho o Psicodélica e o Delírio Rosa, e eles são perfeitos.
O Brilho da Sereia foi o que mais gostei da nova coleção Impala, por serem glitters hexagonais, comprei ele assim que chegou na loja Meu Vicio.

Diluí Recuperador de Esmalte:



O recuperador de esmaltes Diluí da IMPALA dá nova vida ao seu esmalte.
Com uma formulação balanceada, permite que aquele esmalte um pouco mais grosso recupere rapidamente o ponto desejado para a aplicação, sem prejudicar o brilho.
Diluí pode ser utilizado em situações na quais haja uma evaporação do esmalte, tornando-o mais viscoso. Ao invés de descartá-lo, adicione algumas gotas de Diluí e recuper seu esmalte.

Então, essas foram minhas comprinhas... espero demorar a comprar esmaltes! kkkk 
Pelo menos até os proximos AS que tiverem né?! rsrs 
O que acharam meninas? Quais aí vocês mais gostam?
Me contem....

Até!



16 comentários:

  1. ahh quantos esmaltes bons..e eu daqui babando!!
    beijos e boa sexta!

    ResponderExcluir
  2. Belas compras heim?!
    Esses hits não fizeram muito minha cabeça, mas os jades e la femmes são tudo de lindos!!!!!
    Boa sexta pra vc

    beijão da Luhttp://unhasetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Posso chorar glitter de vontade de ter essa coleção Mari Moon? Ela tá sendo meu sonho de consumo esmaltístico ultimamente... Junto com os da HK, claro.

    Arrasou nas escolhas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei ameiii suas comprinhas
    Cada esmalte maravilhoso, esses Jades são lindos d+++

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Gostei muuuuito das comprinhas... Tenho alguns dos esmaltinhos que você tem. Também uso o Diluí, mas o que tenho é o da Vefic, com óleo de banana.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que comprinhas maravilhosas...
    Babo nesses Jades e nesse glitters da Hits!
    Da Mari Moon eu quero o Cupcake... hehehehhe
    Babei muito nas suas comprinhas!

    Tem postrosinha lá no blog! Participando do Outubro Rosa!

    Bzeijos
    Giovanna
    *Esmaltólatras de Carteirinha*

    ResponderExcluir
  7. Se empolgou hein!? ahuahuahua Tudo lindíssimoooooooo!! Eu comprei um da Milani, que é toooodo dourado, esses gliters q são umas bolinhas...topadooo! to esperando chegar! ;)
    BJU!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que esmaltes lindos e perfeitos são esses? Lindos demais, amei!
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. esse da impala é muit lindo mesmo...
    to doida por esses da jade, parecem ser super divõs s2 bjjjs

    ResponderExcluir
  10. que compriinha booa emm
    adorei suas escolhas principalmente
    os holos da jade hahahha
    e esse bordo da lafemme fica lindo usado
    como base tbm

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não vou comprar mais nenhum esmalte esse ano! x(
    Gastei demais...
    De todos que você comprou só tenho o da Jade (Fascinio Violeta) e o único que me interessa comprar é o da Impala.
    AS coleções da Mari Moon nunca me agradaram muito. Não sei porque!

    ResponderExcluir
  12. só comprou coisa bonita hein amiga!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Wênia,
    Desculpa o sumiço, mas arrumei um tempinho (enquanto marido se acaba no videogame) pra te fazer uma visitinha.
    Adorei as comprinhas, cada esmalte mais lindo que o outro, eu fico babando principalmente no Impala Brilho da Sereia. Eu tenho e uso o Diluí, ele ressuscita esmalte grossinho.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que comprinha mara hein amiga!!
    To doida por esse glitter da impala!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Comprinhas maravilhosas, Wênia. Lindos esmaltes. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. quero realizar iums compra na loja meu vicio queria saber se posso confiar??

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...