Instagram da Semana


Olá... segunda-feira dá uma preguiça na gente, né?!
A minha começou com uma unha quebrada... mas vamos lá, logo ela cresce novamente! :)
Bom hoje vou mostrar o que aconteceu no meu instagram essa semana, espero que curtam as fotos:


- Frase do Pablo Neruda, achei linda, daí postei.
- Segunda-feira, reta final de Avenida Brasil e eu já morrendo de saudades.
- Caminhada na terça-feira foi braba, e sem contar que ainda tinha varias coisas pra fazer...
- Depois de tudo que fiz, pra desestressar, um chocolate,vai?!
- Comprei um tubo de removedor de esmalte maior dessa vez, os pequenos acabam muito rápido!rsrs
- Nail arts que postei no blog.
- Mais nail arts, do blog Nailside, que mostrei no blog tambem!
- Usei o app Pics art e fiz esse painel, com esses dois rapazes que amo!
- Jabazinho do blog, o lançamento da Hits!


- São muito lindos esses glitters hexagonais da Hits, não me canso de admirar... já quero pelo menos uns 10!
- Batom novo da Jasmyne, ele é batom de um lado e gloss do outro, depois quero mostrar no blog!
- Sexta-feira postei a foto que a Pri fez pra mim congelada, minha homenagem ao ultimo dia da novela!
- Ai que saudades gente, a muito tempo nao tinha uma novela tão boa, ne?! #OiOiOiFinal

- Previa do esmaltinho pro Outubro Unha Rosa;
- E sábado ele estava lá... post do Outubro Unha Rosa no ar...
- Domingo pela manha... e aquela preguiça de levantar, mas me animei, depois que li essa frase do Chaplin!
- Mudei de esmalte, olha que lindona essa combinação..! Em breve aqui no blog!

Bom, foi isso que aconteceu por esses dias...
Pra essa, espero que aconteçam varias coisas boas, não só pra mim, mas pra vocês tabem!!!!
Ótima semana!!!
Até...



9 comentários:

  1. adorei as fotos, boa semana.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/10/testei-lipofim-cha-verde-da-bionatus.html

    ResponderExcluir
  2. Aiii amei esse esmalte rosa rsrs
    Gostei dessa frase tbm...
    Eu perdi o 'comecinho do final' da novela =/

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Wenia, quais programas de edição das fotos que vc usa??
    adorei aqueles com os corações brancos hahaha

    beijos

    Charmy Nail

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas legais, adorei
    Adorei o Pablo lindo... ótimo dia para eu ler
    Os esmaltes curto todos
    Acetona farmax é meu xodo só uso ela, experimento outras mas é ela que uso
    Adorei as fotos
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. ehh varios esmaltes bons sim!! beijossss

    ResponderExcluir
  6. Wenia tudo bem. Nossa seu nome é diferente e bonito. Olha conheci seu blog através do blog mundo da helen. E já de cara adorei. Seu blog é bonitinho. E gostaria de saber se tem como seguir o meu. "www.mesticavaidosa.blogspot.com.br". Ele é novinho e estou tentando dar vida a ele. rsrsrs
    Ficaria muito honrada, pois estou a procura de seguidoras sérias para o meu blog. E percebo isso visitando os blogs que conheço. Parabéns pelo seu. Abraço e fico no aguardo. Cristiane Figueiredo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...