Desafio 10 cores 10 marcas - Rosa


Oiee, como vão hoje meninas?!
Então,  hoje é dia de Desafio! A etapa de hoje do Desafio 10 cores 10 marcas de hoje foi realmente uma superação pra mim! Eu nunca tive a minima habilidade para nail arts, vivo repetindo pra mim mesma...
Mas a cor de hoje era Rosa, e como eu estava com varios tons de rosa na fila para usar, acabei me arriscando e fazendo (tentando) um esponjado, ou ombrè nails...
E ficou assim:


Para a base usei o Patty da Kolt, e para esponjar foram o Ninfa da Top Beauty e o Fantasy da Panvel. Foram 3 camadas do Patty, ele é meio ralinho (como os esmaltes mais claros ne?!) e depois fiz o efeito com o Ninfa e por cima o Fantasy. Usei a esponja comun de louça, os furinhos não eram muito pequenos, achei que poderia ter ficado melhor... tipo mais degradê e menos evidente que estão separadas as cores...
Mais algumas fotos com os esmaltinhos escolhidos:


Mas para uma primeira vez, acho que vale, né?!
O que acharam?! Estou no 5º dia de desafio, já é a metade e estou começando a sentir saudades!
Quem aí já fez esponjado bapho? E quem fez e não gostou?! Me contem suas experiencias...

Cores e marcas que já usei...


5. Rosa - Kolt
6. Amarelo
7. Vermelho
8. Laranja
9. Cinza
10. Dourado
Até...



13 comentários:

  1. Ficou fofo, Wênia.
    E vc tmbm pode usar esponja de maquiagem, já que vc achou os furinhos da esponja de louça grande.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hehehe pensamos iguais mesmo... rsrs
    Ainda bem q não passei o Dote no marrom, se naum era outra igual...
    Mas eu adorei sua ombré nails... Gosto mais qdo eh assim em 3 cores...
    Logo vou me arriscar novamente, mas preciso comprar algumas esponjinhas

    Bjoo linda
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nail amiga!
    Gosto muito de fazer esponjado é super pratico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou linda tua esponjada!!!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo!
    será que um dia eu vou conseguir fazer um esponjado???
    hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oii wenia, eu amei a combinação d esmaltes e tbm amei a nails,,
    pra primeira vez ficou mais q ótimo flor...
    deu até vontade de tentar fazer agora hihihih... nunk me arrisquei kkkkkkk

    será q agora crio coragem? hahha
    bjjjjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Wênia, ficou lindão esse esponjado (pena que eu seja tão desajeitada pra fazer isso) rsrsrsrsrrs, beijocas

    ResponderExcluir
  8. Fica lindo esse degradê de cores!
    Eu fiz uma vez com 4 cores de rosa:)
    Adorei amore! Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem lindo amiga, curti muito, Bjs =* http://bydannnyzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo ombré nails... os rosas ficaram maravilhosos! Bem cumprida essa etapa do desafio \o/
    Bjs!
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai tentei fazer esta unha mbrè nails e não rolou.... Vi mil e um tutorial mas não acertei... =(
    Fiz filha única mesmo!!!!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  12. Tá uma gracinha, mas vi vc no twitter q vc holografou.. adorei!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa esmlatação ficou muito linda, flor.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br
    www.ddcstore.tanlup.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...